Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home NRA Show

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Rede especializada em tigelas de açaí personalizáveis possui 12 unidades nos EUA — 11 delas na cidade

  • de Redação
  • 1 mês atrás
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

A Mercado&Consumo está em Chicago, nos Estados Unidos, para a cobertura da NRA Show 2025, um dos principais eventos globais do setor de foodservice, trazendo uma série de entrevistas. A equipe visitou o Deep Purpl, rede especializada em tigelas de açaí personalizáveis, que possui 12 unidades nos Estados Unidos — 11 delas em Chicago —, e o Lizzano, restaurante recém-inaugurado focado em spritz e paninis italianos, com duas unidades em funcionamento. Ambos os negócios são liderados pelo brasileiro Gabriel Fleury.

Nos dias que antecederam a feira, a equipe da M&C percorreu, ao lado da delegação da consultoria Gouvêa Foodservice, uma série de visitas a operações locais — incluindo restaurantes, bares, confeitarias, mercados e lojas de varejo.

Em entrevista à editora-executiva da Mercado&Consumo, Aiana Freitas, Fleury destacou o potencial do mercado norte-americano como um fator determinante para o crescimento de suas marcas. Segundo ele, a diversidade cultural dos Estados Unidos — marcada por uma ampla presença de imigrantes — torna o país mais receptivo à inovação e a novos conceitos de produtos.

“O mercado aqui é grande o bastante para que você possa se arriscar e para que possa desenvolver um produto ou uma marca que queira lançar nos Estados Unidos”, contou o executivo.

Confira a entrevista completa a seguir:

Imagens: Reprodução/YouTube

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilChicagocomérciocomportamentocrescimentoDeep PurplEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceinovaçãoinvestimentoLizanolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNRAserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile