Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Connection Foodservice traz insights da NRA, em Chicago, para São Paulo

O evento pós-NRA promoverá conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos, nos dias 31 de maio até 2 de junho

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Connection Foodservice traz insights da NRA, em Chicago, para São Paulo

As transformações pelas quais o foodservice passa e as principais tendências relacionadas às mudanças de hábito do consumidor são alguns dos temas abordados pela NRA Show 2024, um dos maiores eventos de foodservice do mundo, que acontece entre os dias 18 e 21 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos.

Para os empresários que não puderem acompanhar a NRA 2024, a MERCADO&CONSUMO e a Gouvêa Foodservice apresentarão as experiências e inovações do setor de alimentação fora do lar adaptadas para o Brasil na terceira edição do Connection Foodservice. O evento pós-NRA promoverá conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos, nos dias 31 de maio até 2 de junho.

O Connection Foodservice, realizado no Hotel Jequitimar Guarujá, no litoral paulista, vai apresentar detalhes da cobertura da NRA. Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, estará com o time completo da consultoria para comentar os aprendizados e os insights da feira. Na abertura, a M&C irá lançar a edição física de sua revista, focada em foodservice, com reportagens e artigos exclusivos.

Entre os destaques, estão o painel sobre a visão macro do setor, mediado por Marcos Gouvêa de Souza, CEO da Gouvêa Ecosystem, com a participação Eduardo Bueno, da Mosaiclab, Danielle Garry, presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB) e Paulo Solmucci, presidente de Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel). Também serão explorados os temas relacionados às transformações tecnológicas no negócio de alimentos, tendências futuras e empreendedorismo. Está prevista, ainda, uma apresentação direcionada para os executivos brasileiros sobre a NRA Show 2024, com Cristina Souza, Felipe Koga, do Grupo Bittencourt, e Eduardo Bueno.

Todas as informações sobre o Connection Foodservice podem ser obtidas por este link.

Cobertura jornalística especial em Chicago e no Brasil

O time da MERCADO&CONSUMO viaja para Chicago em parceria com a delegação da Gouvêa Experience e faz uma cobertura especial do maior evento de foodservice do mundo. O conteúdo está disponível no portal, nas redes sociais e também no Youtube.
O Connection Foodservice também contará com a cobertura jornalística do principal portal de notícias de negócios e varejo do País.
Imagem: Shutterstock

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoalimentacao fora do laralimentosbebidasBrasilChicagocomportamentoConnectionConnection FoodserviceconsumidorDeliveryempresárioseventoexecutivosfoodserviceGouvêahábito de comprahábito de consumoinovaçãojequitimarmercadomercado&consumonegóciosnovidadesNRANRA Show 2024parceirosrestaurantestecnologiatendênciasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile