Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Drogarias Pacheco lança influenciadora digital “Bel” para se aproximar dos clientes

A novidade visa inovar as ações de humanização da empresa no ambiente digital

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Drogarias Pacheco lança influenciadora digital "Bel" para se aproximar dos clientes

Com foco em tecnologia e inovação, a Drogarias Pacheco, pertencente ao Grupo DPSP, lançou recentemente sua influenciadora digital, a “Bel”. A novidade da Drogarias Pacheco visa inovar as ações de humanização da empresa no ambiente digital e reforça a missão, segundo a companhia, de atender bem aos consumidores em diversos canais.

A personagem foi desenvolvida por um time multidisciplinar da empresa. O avatar é uma mulher de 34 anos, negra e moradora do subúrbio do Rio de Janeiro, cidade natal da Pacheco. Na construção da persona, a equipe de desenvolvimento levou em conta características da marca em busca de representar atributos importantes para gerar conexão com colaboradores e clientes.

“A Bel é uma farmacêutica que representa nossos 26 mil colaboradores, valorizando essa profissão tão fundamental para orientar a população. Por meio dela, nos aproximamos ainda mais de nossos clientes”, afirmou Andrea Sylos, diretora comercial & de Marketing do Grupo DPSP.

O Grupo DPSP explicou que Bel foi criada com base na essência carioca, além de ser sorridente, carismática e amar esportes ao ar livre e ajudar pessoas. Outra característica presente na personagem é o fato de ser nativa digital, antenada nas tecnologias e com o propósito de trazer conteúdos diferenciados para as redes sócias da marca.

Bel também trará dicas de serviços e produtos para os seguidores e interagirá com influenciadores e clientes, além de levar ao público dicas de cuidados e comentar assuntos que estiverem viralizando nas redes.

Imagem: Reprodução/Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitalDrogarias PachecoempresasestratégiaGrupo DPSPinovaçãomercadomercado&consumotecnologiavarejovarejo farmacêutico

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile