Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Drogarias Pacheco lança influenciadora digital “Bel” para se aproximar dos clientes

A novidade visa inovar as ações de humanização da empresa no ambiente digital

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Drogarias Pacheco lança influenciadora digital "Bel" para se aproximar dos clientes

Com foco em tecnologia e inovação, a Drogarias Pacheco, pertencente ao Grupo DPSP, lançou recentemente sua influenciadora digital, a “Bel”. A novidade da Drogarias Pacheco visa inovar as ações de humanização da empresa no ambiente digital e reforça a missão, segundo a companhia, de atender bem aos consumidores em diversos canais.

A personagem foi desenvolvida por um time multidisciplinar da empresa. O avatar é uma mulher de 34 anos, negra e moradora do subúrbio do Rio de Janeiro, cidade natal da Pacheco. Na construção da persona, a equipe de desenvolvimento levou em conta características da marca em busca de representar atributos importantes para gerar conexão com colaboradores e clientes.

“A Bel é uma farmacêutica que representa nossos 26 mil colaboradores, valorizando essa profissão tão fundamental para orientar a população. Por meio dela, nos aproximamos ainda mais de nossos clientes”, afirmou Andrea Sylos, diretora comercial & de Marketing do Grupo DPSP.

O Grupo DPSP explicou que Bel foi criada com base na essência carioca, além de ser sorridente, carismática e amar esportes ao ar livre e ajudar pessoas. Outra característica presente na personagem é o fato de ser nativa digital, antenada nas tecnologias e com o propósito de trazer conteúdos diferenciados para as redes sócias da marca.

Bel também trará dicas de serviços e produtos para os seguidores e interagirá com influenciadores e clientes, além de levar ao público dicas de cuidados e comentar assuntos que estiverem viralizando nas redes.

Imagem: Reprodução/Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitalDrogarias PachecoempresasestratégiaGrupo DPSPinovaçãomercadomercado&consumotecnologiavarejovarejo farmacêutico

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile