Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Varejo

Youcom investe R$ 20 milhões em expansão e prevê inaugurar até 10 lojas em 2024

A marca fortalece presença em regiões como Sul e Sudeste e amplia também seus negócios em praças do Norte e do Nordeste

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Youcom

A Youcom, marca de moda e lifestyle jovem da Lojas Renner, mantém o ritmo de sua estratégia de expansão ao investir cerca de R$ 20 milhões na abertura de até 10 lojas ao longo de 2024.

A marca planejar ampliar sua atuação nas regiões Sul e Sudeste, com foco especial no Paraná, São Paulo e Minas Gerais, e no Norte e Nordeste, com lojas na Bahia, Amazonas, Piauí e Tocantins.

Além de levar sua identidade para novas praças, a Youcom também reforça sua estratégia omnicanal com essa ampliação. No ano passado, a varejista inaugurou 13 lojas no País.

“Estamos animados com o crescimento da marca e com a oportunidade de potencializar nossa experiência de compra. A expansão possibilitará oferecer novos canais de vendas e serviços de entrega nessas novas lojas, tais como o showrooming, que permite comprar peças do e-commerce no próprio ponto de venda e enviá-las para a casa do cliente, e o ship from store, que entrega as aquisições feitas no site a partir da unidade física mais próxima, diminuindo o tempo de espera da compra,” destaca Claudio Barone, diretor da Youcom.

A Youcom oferece ainda outros canais digitais como site, aplicativo, redes sociais e as vendas pelo WhatsApp.

“Estamos focados em criar uma conexão genuína com o nosso público, oferecendo produtos e serviços que encantem, e gerando inspiração em todos os nossos pontos de contato. Queremos que os jovens se sintam representados, parte de uma comunidade vibrante e autêntica”, finaliza Barone.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilempresasexpansãoexperiênciainvestimentolojalojasmarcasomnichannelvarejistaVarejistasvarejoYouCom

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile