Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Divino Fogão investe em retrofit de operações em todo o País

A meta é renovar 40 unidades até o final do ano

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Divino Fogão

O Divino Fogão está investindo na modernização de suas operações no ano em que completa quatro décadas de atuação no foodservice. Em abril, a marca reabre sete restaurantes já dentro do conceito atualizado, sendo seis no Estado de São Paulo e um em Goiás. A meta é renovar 40 unidades até o final do ano.

O novo layout das lojas permite a implantação do sistema de preço fixo para a maioria dos pontos de venda e a ampliação da oferta por meio dos buffets, pratos à la carte e grill. As lojas reinauguradas receberam atualizações técnicas e equipamentos modernos.

As reaberturas serão realizadas ao longo do mês nos shoppings das cidades de Bauru, Butantã, Santos, Praia Grande e São Paulo, no estado paulista, e em Goiânia, na capital de Goiás.

“Com a atualização das operações, proporcionamos ao cliente um local aconchegante e convidativo. Além disso, como temos uma identidade visual forte nas praças de alimentação de todo o Brasil, o novo layout também será atrativo tanto para os consumidores que são fiéis à marca quanto para aqueles que vão experimentar nossas delícias”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Expansão

Com mais de 210 pontos de vendas, que incluem as unidades em shopping center e as cozinhas invisíveis, o Divino Fogão espera o incremento de 25% no faturamento e abertura de 10 operações. Para se tornar um franqueado da rede, é necessário investir a partir de R$ 950 mil. Para abrir uma dark kitchen, o investimento mínimo é de R$ 19,5 mil.

Imagem: Divulgação/Divino Fogão

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentoDivino FogãoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodservicefranchisingfranquiasinvestimentonegócios

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile