Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Assaí lança aplicativo com ofertas exclusivas para se aproximar do consumidor

Com novo layout, a ferramenta faz parte do plano de digitalização da marca

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Assaí lança aplicativo com ofertas exclusivas para se aproximar do consumidor

O Assaí Atacadista lançou um novo aplicativo, com descontos, ofertas exclusivas, carteira digital e uma roleta que sorteará mais de 40 mil vales-compra de R$ 100. Com novo layout, a ferramenta faz parte do plano de digitalização da marca e visa ser um canal de relacionamento totalmente integrado à estratégia de CRM do Assaí.

“Fizemos os testes iniciais do Meu Assaí ainda no segundo semestre de 2022, em Curitiba, por meio de uma versão piloto do aplicativo que trazia a funcionalidade de ativação de descontos. Com a alta adesão, em menos de dez meses, trazemos para o mercado um aplicativo totalmente remodelado, com ainda mais funcionalidades e serviços disponíveis para os clientes, agora, em cadeia nacional”, afirma Sérgio Leite, diretor de Novos Negócios do Assaí.

O lançamento faz parte da estratégia figital de relacionamento com o cliente, evoluindo em ações de CRM para entender o comportamento de compras para oferecer uma experiencia personalizada.

“Por meio da ferramenta de CRM, agregamos valor tanto aos nossos clientes quanto para a indústria e conseguimos melhor nos relacionar com esses públicos, o que nos permite entender o comportamento de compra desses consumidores e, assim, definirmos soluções ainda mais personalizadas e alinhadas à visão da companhia”, afirma Wlamir dos Anjos, vice-presidente Comercial e de Logística.

Aproximação com o consumidor

Cem ofertas feitas por 32 fornecedores fazem parte do lançamento do aplicativo. Para ter acesso às funcionalidades, o cliente deve baixar o aplicativo Meu Assaí na App Store, para usuários de iOS, ou por meio da Google Play, no caso de Android.

Após realizar um cadastro com o CPF, ele deve selecionar a loja em que realizará suas compras e acessará a “Home”, onde terá acesso ao Menu Principal da ferramenta e a todos os conteúdos disponíveis.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: alimentaçãoaplicativoappassaiatacadistaatacadoatacarejoBrasilclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumoCRMEconomiaempresasinovaçãonegóciosNotícias geraissupermercadosupermercadostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile