Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Assaí lança aplicativo com ofertas exclusivas para se aproximar do consumidor

Com novo layout, a ferramenta faz parte do plano de digitalização da marca

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Assaí lança aplicativo com ofertas exclusivas para se aproximar do consumidor

O Assaí Atacadista lançou um novo aplicativo, com descontos, ofertas exclusivas, carteira digital e uma roleta que sorteará mais de 40 mil vales-compra de R$ 100. Com novo layout, a ferramenta faz parte do plano de digitalização da marca e visa ser um canal de relacionamento totalmente integrado à estratégia de CRM do Assaí.

“Fizemos os testes iniciais do Meu Assaí ainda no segundo semestre de 2022, em Curitiba, por meio de uma versão piloto do aplicativo que trazia a funcionalidade de ativação de descontos. Com a alta adesão, em menos de dez meses, trazemos para o mercado um aplicativo totalmente remodelado, com ainda mais funcionalidades e serviços disponíveis para os clientes, agora, em cadeia nacional”, afirma Sérgio Leite, diretor de Novos Negócios do Assaí.

O lançamento faz parte da estratégia figital de relacionamento com o cliente, evoluindo em ações de CRM para entender o comportamento de compras para oferecer uma experiencia personalizada.

“Por meio da ferramenta de CRM, agregamos valor tanto aos nossos clientes quanto para a indústria e conseguimos melhor nos relacionar com esses públicos, o que nos permite entender o comportamento de compra desses consumidores e, assim, definirmos soluções ainda mais personalizadas e alinhadas à visão da companhia”, afirma Wlamir dos Anjos, vice-presidente Comercial e de Logística.

Aproximação com o consumidor

Cem ofertas feitas por 32 fornecedores fazem parte do lançamento do aplicativo. Para ter acesso às funcionalidades, o cliente deve baixar o aplicativo Meu Assaí na App Store, para usuários de iOS, ou por meio da Google Play, no caso de Android.

Após realizar um cadastro com o CPF, ele deve selecionar a loja em que realizará suas compras e acessará a “Home”, onde terá acesso ao Menu Principal da ferramenta e a todos os conteúdos disponíveis.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: alimentaçãoaplicativoappassaiatacadistaatacadoatacarejoBrasilclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumoCRMEconomiaempresasinovaçãonegóciosNotícias geraissupermercadosupermercadostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile