Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

The Kase: capa de smartphones no foco do varejo

  • de Redação
  • 11 anos atrás

Um novo conceito de venda de acessórios para dispositivos móveis. A The Kase vende protetores para smartphones e tablets e oferece uma experiência de customização na loja.

Criada em 2012 por Jean Emile e Steve Rosenblum – ex-fundadores da Pixmania – a loja é dedicada a mobile com o objetivo de tornar-se o lugar de compra de capinhas de celular, que podem ser compradas a partir de U$ 10. Os protetores são exibidos e categorizados por smartphones/tablets, modelos ou marcas e destacados como produtos de moda. Alguns terminais digitais permitem que você customize sua capa escolhendo o layout, modificando a cor ou mesmo colocando uma foto personalizada.

Além disso, a The Kase tem uma parceria com a ART.com para dar aos artistas a oportunidade de oferecer seus trabalhos para os clientes. A empresa abriu 5 lojas na França em 2012 e 2 em Singapore em 2013 e pretende expandir em todos os continentes.

Com informações de Retail Innovation

  • Categories: Destaque do dia, Inovação

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

de Felipe Mario 21 de julho de 2025

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

de Marcos Gouvêa de Souza 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

de Redação 20 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile