Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Papapá inaugura primeira loja física de produtos saudáveis para bebês

Inauguração representa momento da empresa estreitar os laços com seus clientes

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Papapá inaugura primeira loja física de produtos saudáveis para bebês

A Papapá, empresa especializada em alimentos naturais, com opções orgânicas e práticas para bebês e crianças, acaba de inaugurar sua primeira loja física, em Curitiba (PR). Esta inauguração representa um momento significativo para a empresa, que busca estreitar os laços com seus clientes e proporcionar uma experiência presencial enriquecedora de olho na experiência do consumidor.

“Sempre tivemos vontade de ter uma loja. Quando participamos da feira Naturaltech, em São Paulo, percebemos o quão rica é a experiência da marca se relacionar diretamente e presencialmente com seu consumidor. Essa oportunidade se tornou viável agora devido à variedade de produtos que oferecemos”, revela Leonardo Afonso, CEO da Papapá.

A inauguração da loja traz uma série de expectativas para a Papapá. Segundo Leonardo, “esta primeira loja é como um piloto, um laboratório. Nos proporcionará a chance de testar esse modelo em algumas frentes, como promover a marca por meio de eventos locais, oferecer atendimento direto aos consumidores para destacar os diferenciais de nossos produtos, além de facilitar a venda no e-commerce com retirada na loja ou mesmo com a realização de entregas via aplicativo”, afirma o executivo.

Presente em mais de 6 mil pontos de vendas, a Papapá ganha um espaço físico para expor todo seu portfólio. Com 17 produtos, destacam-se a Papinha Orgânica, Risotinho La Chef, Palitinho de Vegetais, PapaPasta, Biscoitinho para fase de dentição, Petit Cereal, Biscotti, entre outros.

Com a crescente preocupação dos consumidores em relação à qualidade e origem dos alimentos industrializados destinados aos produtos infantis, a Papapá visualiza na abertura da loja física uma oportunidade de tirar dúvidas e conquistar a confiança do público.

“O contato direto com nossos clientes nos permite esclarecer dúvidas e desmistificar conceitos que surgem em torno desse tema. É importante destacar que todos os nossos produtos são registrados pela ANVISA, garantindo qualidade e segurança alimentar para os pequenos. Quanto à integração entre a loja física e a online, nossa plataforma tecnológica já permite a sincronização do sistema da loja com os serviços de entrega e do e-commerce”, revela o CEO da Papapá.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentação para bebêsalimentoalimentosbebêsBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofigitalloja físicaM&Cmercadomercado&consumomercadoeconsumonegóciosPapapávarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile