Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Starbucks adota temporariamente o modelo ‘grab to go’

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Se você precisar do seu café com leite Starbucks, esteja preparado para pegá-lo.

A cadeia de café com sede em Seattle disse que está adotando um processo cada vez maior em suas lojas, à medida que mais comunidades e o governo federal pedem níveis crescentes de “distanciamento social” para se proteger do surto de COVID-19.

Pelo menos nas próximas duas semanas, a Starbucks tomará medidas para impedir que os clientes se reúnam em seus cafés nos EUA e no Canadá.

Está interrompendo o uso de assentos, tanto em cafés quanto em pátios. Porém, a maioria dos cafés, as opções de pedidos e pagamentos móveis e drive-thru e entrega permanecerão em aberto.

A empresa também pretende fazer alterações na sua estação móvel de coleta de pedidos e na sua barra de condimentos nas lojas, e que os parceiros usam luvas durante a coleta de pagamentos.

A Starbucks disse que algumas de suas lojas operadas pela empresa ficam fechadas temporariamente em locais de “alta socialização”, como dentro de lojas ou no campus universitário.

Em locais como Seattle e Nova York, onde existem grupos de casos de coronavírus, uma empresa reduz o horário de funcionamento ou fecha temporariamente as lojas selecionadas.

Com informação portal CNBC
* Imagem reprodução 

  • Categories: Foodservice, Gestão, Notícias, Varejo
  • Tags: caféClientescoletaconsumidorconsumocoronavírusdrive thruEconomiaempresafuncionamentolojasnegóciopagamentosparceirospedidospreçoprocessoprodutossedestarbuckssurtovarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile