Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Estrela abre loja na Shopee como estratégia para alavancar vendas online

O segmento de Brinquedos registrou um aumento de mais de 60% nas vendas no aplicativo em 2024

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Estrela abre loja na Shopee como estratégia para alavancar vendas online

A Estrela se juntou à Shopee na seção de Lojas Oficiais. A parceria destaca o foco da tradicional marca para o digital e reforça a crescente importância do comércio eletrônico no setor de brinquedos, categoria que registrou um aumento de mais de 60% nas vendas no aplicativo em 2024, comparado ao ano anterior.

“A Estrela, sempre atenta aos movimentos do varejo em geral, compreendeu a importância crescente da Shopee na distribuição de brinquedos”, afirma Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela. Para o executivo, a entrada no marketplace seguramente dará um incremento no negócio. “Projetamos um crescimento a partir de 15% em nossas vendas online com o novo canal”, completa.

A Estrela revelou que busca ampliar sua presença online e alcançar novos consumidores, vendo na Shopee a oportunidade de valorizar suas marcas e oferecer um serviço de excelência. A aliança visa facilitar o desenvolvimento de estratégias conjuntas e o acompanhamento de resultados, mirando um crescimento sustentável.

“O e-commerce se tornou essencial para conectar marcas e consumidores diante da crescente demanda por compras online. A chegada dessa grande marca de brinquedos à Shopee reforça essa tendência, impulsionada pelo crescimento anual da categoria em um marketplace que atende consumidores em busca de produtos das mais diversas categorias. Essa parceria amplia o portfólio e contribui para uma experiência de compra mais completa”, afirma Felipe Lima, responsável pelo Desenvolvimento de Negócios da Shopee.

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumodigitale-commerceecommerceestratégiaEstrelamercadonotíciasShopeeVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile