AliExpress passa a oferecer opção de Pix parcelado aos seus consumidores

A integração ocorre em parceria com a Pagaleve, fintech brasileira

AliExpress passa a oferecer opção de Pix parcelado aos seus consumidores
[the_ad id="169690"]

A varejista digital AliExpress deu início a uma parceria com a Pagaleve, fintech brasileira que oferece o Pix Parcelado como forma de pagamento. Agora, os consumidores poderão parcelar suas compras via Pix, proporcionando uma experiência de compra mais ágil e conveniente.

[the_ad id="138406"]

Com essa nova integração, ao selecionar o Pix Parcelado da Pagaleve como método de pagamento, o cliente será redirecionado para a plataforma da fintech para concluir a transação. A parceria busca ampliar as opções de pagamento, oferecendo uma alternativa rápida, prática e que não exige cartão de crédito. Os consumidores poderão optar pelo pagamento parcelado em 4x quinzenais sem juros ou em até 12x mensais com juros.

“Ter um marketplace como o AliExpress como parceiro da Pagaleve potencializa muito o nosso propósito que é democratizar o acesso a crédito a milhões de brasileiros. Com certeza isso é um grande marco para a história da Pagaleve”, comemora Eduardo Zucareli, responsável pelos times de Comercial e Operações da fintech.

[the_ad_group id="11688"]

Para celebrar o lançamento, os consumidores que selecionarem o Pix Parcelado terão R$ 50 de desconto em compras acima de R$ 200, benefício restrito a uma compra por usuário. O desconto será aplicado automaticamente no momento da finalização do pagamento na plataforma da Pagaleve e será válido por tempo limitado.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que reforça nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes no Brasil uma melhor experiência possível para suas compras. A intenção é sempre trazer mais comodidade e inovação para os consumidores”, afirma Briza Bueno, diretora Latam do AliExpress.

De acordo com dados recentes, o formato de pagamento via Pix já é utilizado por 82% dos brasileiros, consolidando-se como o método de pagamento preferido no País.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile