Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

AliExpress passa a oferecer opção de Pix parcelado aos seus consumidores

A integração ocorre em parceria com a Pagaleve, fintech brasileira

  • de Redação
  • 4 meses atrás
AliExpress passa a oferecer opção de Pix parcelado aos seus consumidores

A varejista digital AliExpress deu início a uma parceria com a Pagaleve, fintech brasileira que oferece o Pix Parcelado como forma de pagamento. Agora, os consumidores poderão parcelar suas compras via Pix, proporcionando uma experiência de compra mais ágil e conveniente.

Com essa nova integração, ao selecionar o Pix Parcelado da Pagaleve como método de pagamento, o cliente será redirecionado para a plataforma da fintech para concluir a transação. A parceria busca ampliar as opções de pagamento, oferecendo uma alternativa rápida, prática e que não exige cartão de crédito. Os consumidores poderão optar pelo pagamento parcelado em 4x quinzenais sem juros ou em até 12x mensais com juros.

“Ter um marketplace como o AliExpress como parceiro da Pagaleve potencializa muito o nosso propósito que é democratizar o acesso a crédito a milhões de brasileiros. Com certeza isso é um grande marco para a história da Pagaleve”, comemora Eduardo Zucareli, responsável pelos times de Comercial e Operações da fintech.

Para celebrar o lançamento, os consumidores que selecionarem o Pix Parcelado terão R$ 50 de desconto em compras acima de R$ 200, benefício restrito a uma compra por usuário. O desconto será aplicado automaticamente no momento da finalização do pagamento na plataforma da Pagaleve e será válido por tempo limitado.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que reforça nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes no Brasil uma melhor experiência possível para suas compras. A intenção é sempre trazer mais comodidade e inovação para os consumidores”, afirma Briza Bueno, diretora Latam do AliExpress.

De acordo com dados recentes, o formato de pagamento via Pix já é utilizado por 82% dos brasileiros, consolidando-se como o método de pagamento preferido no País.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: AliExpressBrasilcomérciocomportamentocomprascrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciospagalevePix parceladoserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile