Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Outback conclui ampliação de quase 300 m² em restaurante no Bourbon Shopping

Além de repaginar o ambiente de atendimento, a loja conta, agora, com espaço para eventos e reuniões privativas

  • de Redação
  • 1 ano atrás

O Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, acaba de concluir a expansão de sua unidade no Bourbon Shopping São Paulo. Com o ambiente renovado, o local, agora, proporciona aos visitantes uma atmosfera ainda mais aconchegante e versátil para apreciar os sabores únicos oferecidos pela rede, que é uma das mais queridas pelos brasileiros.

A ampliação representa um acréscimo significativo de 278 m² ao ambiente da operação e permite, além do aumento no número de lugares, que passou para 497, mais duas salas retráteis. Com isso, a unidade amplia sua versatilidade e passa a oferecer também espaço para eventos, reuniões ou um ambiente mais reservado.

 

Segundo o Outback, a adição reforça o compromisso contínuo da rede em sempre proporcionar aos seus clientes momentos e experiências inesquecíveis – que vão de produtos de alta qualidade, passando pelo ambiente aconchegante até o atendimento hospitaleiro.

Para o Bourbon Shopping São Paulo, esse é mais um passo na missão de oferecer aos clientes um shopping que seja mais que um centro de compras e capaz de reunir todas as demandas da família em um só lugar.

Força da marca no Brasil

O Outback Brasil possui 2,5 milhões de seguidores no Instagram e conta com ampla aceitação de público. Para se ter uma ideia do que esse número significa, o perfil oficial do Outback nos Estados Unidos não atingiu um quinto em seguidores.

Afora a relevância digital, 93% dos sócios-proprietários iniciaram a sua jornada no atendimento e na cozinha de um dos restaurantes da companhia.

Por essa razão, grande parte do sucesso da empresa é atribuído à equipe, formada por 12 mil pessoas, que tem a missão diária de garantir experiência, satisfação e fidelização de cada cliente que passa pela porta de entrada da steakhouse ou faz um pedido online.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentacao fora do larBourbon Shoppingconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoexpansãoexperiênciaexperiência do consumidorfoodservicehambúrguerinvestimentojornada do consumidorloja físicamarcamercadomercado&consumomomentos inesquecíveisOutbackOutback SteakhouseprodutosSão Pauloshoppingtendênciasvarejovarejo físico

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile