Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Outback conclui ampliação de quase 300 m² em restaurante no Bourbon Shopping

Além de repaginar o ambiente de atendimento, a loja conta, agora, com espaço para eventos e reuniões privativas

  • de Redação
  • 1 ano atrás

O Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, acaba de concluir a expansão de sua unidade no Bourbon Shopping São Paulo. Com o ambiente renovado, o local, agora, proporciona aos visitantes uma atmosfera ainda mais aconchegante e versátil para apreciar os sabores únicos oferecidos pela rede, que é uma das mais queridas pelos brasileiros.

A ampliação representa um acréscimo significativo de 278 m² ao ambiente da operação e permite, além do aumento no número de lugares, que passou para 497, mais duas salas retráteis. Com isso, a unidade amplia sua versatilidade e passa a oferecer também espaço para eventos, reuniões ou um ambiente mais reservado.

 

Segundo o Outback, a adição reforça o compromisso contínuo da rede em sempre proporcionar aos seus clientes momentos e experiências inesquecíveis – que vão de produtos de alta qualidade, passando pelo ambiente aconchegante até o atendimento hospitaleiro.

Para o Bourbon Shopping São Paulo, esse é mais um passo na missão de oferecer aos clientes um shopping que seja mais que um centro de compras e capaz de reunir todas as demandas da família em um só lugar.

Força da marca no Brasil

O Outback Brasil possui 2,5 milhões de seguidores no Instagram e conta com ampla aceitação de público. Para se ter uma ideia do que esse número significa, o perfil oficial do Outback nos Estados Unidos não atingiu um quinto em seguidores.

Afora a relevância digital, 93% dos sócios-proprietários iniciaram a sua jornada no atendimento e na cozinha de um dos restaurantes da companhia.

Por essa razão, grande parte do sucesso da empresa é atribuído à equipe, formada por 12 mil pessoas, que tem a missão diária de garantir experiência, satisfação e fidelização de cada cliente que passa pela porta de entrada da steakhouse ou faz um pedido online.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentacao fora do larBourbon Shoppingconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoexpansãoexperiênciaexperiência do consumidorfoodservicehambúrguerinvestimentojornada do consumidorloja físicamarcamercadomercado&consumomomentos inesquecíveisOutbackOutback SteakhouseprodutosSão Pauloshoppingtendênciasvarejovarejo físico

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile