Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

iFood vê oportunidade de crescer com cartões de presente no Brasil

Em entrevista exclusiva, Frederico Nicolay comenta sua participação na NRF 2024 e perspectivas para o foodservice

  • de Redação
  • 1 ano atrás
iFood investe em três startups com solução de gestão e ponto de venda

O estúdio da MERCADO&CONSUMO, montado na NRF 2024, recebeu Frederico Nicolay, gerente sênior do iFood. Em entrevista à Aiana Freitas, editora-executiva da M&C, Nicolay contou como foi a sua experiência como painelista na maior feira de varejo do mundo e compartilhou a sua visão sobre a forma de atuar da companhia.

A apresentação de Nicolay abordou temas como envolvimento do cliente e meios de pagamento em painel compartilhado com Marina Canto, da Vivara, Maria Costa, da Givex e Daniel Zanco, da Ominibiz. O foco foi o olhar sobre a tecnologia e os impactos da influência da Inteligência Artificial no setor.

Ao comparar os mercados do Brasil a outros, como Estados Unidos, o executivo afirma que os gift cards (vale-presentes) são amplamente aceitos no exterior. Uma das estratégias de crescimento do iFood, inclusive, envolve popularizar a compra desses cartões.

Acompanhe a entrevista na íntegra no link abaixo:

O que é a NRF?

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.

Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A MERCADO&CONSUMO fez uma cobertura especial do evento e embarcou com a delegação da Gouvêa Experience.

Como parte da programação, os executivos contam com dois dias de study tour, reuniões exclusivas, jantares e acesso ao Retail Executive Summit (RES), evento organizado pela Gouvêa Experience, em Nova York, que contará com palestras exclusivas. A principal atração do RES 2024 será Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e empreendedor de varejo nos segmentos de moda, cervejaria, táxi aéreo e cinematográfico.

Imagem: Shutterstock e Vídeo: Mercado&Consumo

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRF Retail's Big Show
  • Tags: alimentaçãoalimentacao fora do laraplicativobebidasBrasilconsumoecommerceempresasestratégiafoodservicefuturogift cardsIAIfoodInteligência Artificialmercadomercado&consumonegóciosNRFNRF 2024perspectivastecnologiatendênciasvale-presentesvarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile