Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

PicPay zera anuidade de cartões platinum e black contratados até 31/3

A isenção valerá por 12 meses, e poderá ser mantida a partir de determinados patamares mensais de gastos

  • de Redação
  • 1 ano atrás
PicPay lança cartões Black e Platinum, em novo passo da segmentação da base de clientes

O PicPay vai zerar a anuidade dos cartões black e platinum para os clientes que contratarem o produto ou trocarem seus atuais cartões para essas duas categorias até 31 de março. Essa isenção valerá por 12 meses, e poderá ser mantida a partir de determinados patamares mensais de gastos.

“Chegou o momento de incentivarmos que cada vez mais pessoas experimentem os benefícios dos cartões black e platinum”, diz em nota o executivo de cartões da fintech, Frederico Trevisan.

As isenções podem ser mantidas após o período promocional caso o cliente gaste a partir de R$ 3.000 por mês no cartão platinum, ou R$ 8.000 no black, ou tenha mais de R$ 20.000 (platinum) e mais de R$ 50.000 (black) em investimentos no PicPay, além de receber salário pelo aplicativo.

Os dois cartões têm bandeira Mastercard, e benefícios como acesso a salas VIP, seguro médico em viagens, experiências na plataforma priceless e dinheiro de volta (cashback) de 1,2% no black, e 0,5% no platinum.

O PicPay lançou as novas modalidades de cartão no ano passado, em parte da estratégia para ganhar clientes nos segmentos de alta renda, e também para atender melhor a usuários que são de alta renda e que já estavam na base.

A fintech também emite cartão gold, sem anuidade, e um cartão com limite garantido através de depósitos, que pode ser emitido inclusive por clientes negativados.

Além dos cartões, em 2023 a fintech lançou uma unidade de investimentos, com opções de aplicação em fundos, certificados de depósito bancário (CDBs) próprios e outros produtos. O PicPay recebeu, em meados do ano passado, a base de clientes pessoas físicas do Original, também controlado pela J&F.

Com informações de Estadão Conteúdo (Matheus Piovesana)
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: anuidadeBrasilcomércioconsumocrescimentoempresasexpansãoinvestimentomeios de pagamentomercadonegóciosPicPayserviçostecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile