Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Chippu, plataforma de recomendação de filmes e séries, atinge 2,2 milhões de usuários ativos

Empresa planeja uma expansão internacional nos próximos anos

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Chippu, plataforma de recomendação de filmes e séries, atinge 2.2 milhões de usuários

A Chippu, plataforma que combina inteligência artificial e curadoria humana para orientar sobre filmes e séries, atinge 2,2 milhões de usuários ativos em 2023, marcando um notável crescimento no último ano.

Após a integração à Omelete Company no ano passado, o Chippu planeja uma expansão internacional nos próximos anos, incluindo a adição dos idiomas inglês e espanhol ao aplicativo.

“Temos uma base de mais de 280 mil usuários ativos por mês que, diariamente, não só usam nossas dicas, mas extrapolam esse serviço como uma comunidade ativa e consolidada. A marca de 2 milhões de usuários acumulados no ano inteiro é resultado de muito investimento, tanto em tecnologia como em nossa equipe, além de demonstrar como o nosso trabalho tem sido reconhecido pelo público”, afirma Thiago Romariz, idealizador e criador do Chippu e diretor de Conteúdo e Inovação da O&CO.

Utilizando Inteligência Artificial (IA) e curadoria especializada, a plataforma oferece recomendações personalizadas e precisas de filmes e séries. Com mais de três milhões de dicas fornecidas aos usuários e quase um milhão de avaliações, o aplicativo reflete o envolvimento vibrante da comunidade.

“Estamos caminhando na direção da expansão internacional. Vamos continuar oferecendo a melhor experiência para os nossos usuários e trabalhar para melhorar ainda mais nosso algoritmo”, conclui Romariz.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilChippudigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoFaturamentofilmesinovaçãomarcasmercadomercado&consumonegóciosonlinerecomendaçõessériestecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile