Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Montana Grill promove experiência gastronômica durante as férias com seu happy hour

O objetivo é reforçar a conveniência de sua localização para turistas e consumidores locais

  • de Redação
  • 8 meses atrás

A rede de franquias da Halipar, o Montana Grill, apostou na união entre gastronomia, turismo e entretenimento para atrair consumidores durante a temporada de férias. A companhia está promovendo, além do seu cardápio tradicional, o seu happy hour como uma opção prática para reunir amigos e família no fim do dia.

O Montana Grill está presente em todo o Brasil, principalmente em shoppings. Com o objetivo de reforçar a conveniência de sua localização para turistas e consumidores locais, a rede realizou uma alteração no cardápio em agosto, apresentando um menu específico para esse momento, com opções de burgers e tábuas, focado em cortes premium. Para quem prefere lanches, a linha de burgers conta com seis opções.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única durante as férias. O happy hour é o momento perfeito para relaxar e saborear pratos de qualidade em um ambiente descontraído. Sabemos que os brasileiros adoram experimentar novos sabores e essa é uma oportunidade para entregarmos isso de forma especial”, explica Rejane Nogueira, gestora de Marketing da Halipar.

Montana Grill promove experiência gastronômica durante as férias com seu happy hour

Entre os destaques do cardápio elaborado para o happy hour do Montana Grill está a Tábua Especial, que combina tiras de carne, calabresa, frango à passarinho ou filé de frango. Além disso, há tábuas de picanha ou contrafilé. Ao todo, são 14 opções de tábuas, com diversas composições, todas acompanhadas de fritas.

“O verão é a época de criar memórias com quem amamos, e a gastronomia tem um papel fundamental nisso. Nosso objetivo é ser o ponto de encontro de momentos marcantes e, claro, muito saborosos”, completa Rejane.

Segundo um estudo da Booking, quatro em cada dez brasileiros desejam incluir descobertas culinárias em seus momentos de lazer. Com a chegada das férias de verão, muitos aproveitam para relaxar e explorar novas experiências, especialmente no setor gastronômico.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasentretenimentoestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodservicegastronomiahappy hourinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoMontana Grillnegóciosprodutosserviçosturismo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile