Ashua Curve & Plus Size projeta a abertura de 11 PDVs ainda neste ano, no Brasil e no Uruguai

Os espaços serão inaugurados em sete estados brasileiros e na capital uruguaia

Ashua Curve & Plus Size projeta a abertura de 11 PDVs ainda neste ano, no Brasil e no Uruguai

Para se aproximar de novos públicos e reforçar sua estratégia omnicanal, a Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., planeja a abertura de 11 pontos de venda (PDVs) físicos até o fim de 2024. Os espaços, chamados de corners e instalados dentro das unidades da Renner, serão inaugurados em sete Estados do Brasil e na capital uruguaia, Montevidéu.

Com dimensões entre 35 m² e 40 m², os corners serão abertos nas cidades de Goiânia, em Goiás; Brasília, no Distrito Federal; Campinas, no interior de São Paulo; e Joinville, em Santa Catarina. Em Minas Gerais, serão dois novos PDVs, em Belo Horizonte e Uberlândia. No Rio Grande do Sul, as unidades estarão em Porto Alegre e Passo Fundo, enquanto no Paraná, as cidades contempladas são Londrina e Curitiba. Em Montevidéu, será inaugurado o quarto PDV da Ashua no país, agora no Shopping Portones.

Com essa expansão, os clientes também terão à disposição um canal de atendimento prático e versátil: as vendas pelo WhatsApp. As compras realizadas pelo aplicativo de mensagens poderão ser retiradas rapidamente em lojas físicas ou nos corners localizados dentro das unidades da Renner.

[the_ad_group id="11688"]

Presença no varejo

Nativa digital e com expansão para o varejo físico desde 2018, a Ashua Curve & Plus Size conta atualmente com 19 lojas próprias em Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Pernambuco.

Focada no público Curve & Plus Size, a marca oferece peças nos tamanhos 42 a 58. Além das lojas próprias, possui 26 corners em operação dentro das lojas Renner, número que será ampliado para 37 até o final de 2024.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile