Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Automação

Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Em três dias de uso de suas ferramentas nativas do módulo promocional, a empresa movimentou R$ 6,5 milhões

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Com seu modelo de e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou, nesta Black Friday, R$ 666 mil em vendas por meio das automações de marketing nativas da empresa, como o carrinho abandonado, marcando um avanço no setor de automação.

Em três dias de uso de suas ferramentas nativas do módulo promocional, a Loja Integrada movimentou R$ 6,5 milhões, o que representou 15% do total de pedidos processados pela plataforma.

De acordo com o CEO, Victor Popper, entre os dias 28 e 30 de novembro, o montante recuperado representa um aumento de 335% em relação à Black Friday de 2023. “Ao todo, 903 lojas recuperaram pedidos, quase quatro vezes mais do que no ano anterior.”

O Desconto Progressivo se destacou entre as funcionalidades mais utilizadas, gerando R$ 642 mil em vendas com mais de 2 mil pedidos realizados. Ao todo, 1.217 lojistas ativaram o módulo promocional para potencializar suas ofertas e maximizar resultados.

“Com milhares de acessos simultâneos durante sazonalidades como a Black Friday, gerenciar interações manualmente se torna inviável. É aí que a automação se torna uma aliada indispensável. Ferramentas como o Carrinho Abandonado garantem que nenhuma oportunidade seja desperdiçada, enquanto os lojistas podem se concentrar em estratégias de vendas”, afirma o CEO. 

O ticket médio dos lojistas também cresceu, com um aumento de 7,3% em relação à Black Friday de 2023, impulsionado por recursos como o Compre Junto, que incentiva a compra de combos promocionais no momento da aquisição.

Popper acredita que o e-commerce inteligente é o caminho para aliviar as demandas dos lojistas e otimizar a operação. Ferramentas como o Carrinho Abandonado ajudam os lojistas a reativar compras não finalizadas, ajustar promoções automaticamente e personalizar a experiência do cliente, assegurando maior eficiência em um dos momentos mais desafiadores do e-commerce.

“Nossa missão vai além de oferecer tecnologia; queremos ser a parceira estratégica que impulsiona o sucesso dos empreendedores. Estamos prontos para entrar no novo ano repensando o e-commerce por completo”, conclui o executivo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Automação, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AutomaçãoBlack FridayBrasilcomérciocomportamentocomprascrescimentoe-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentoinovaçãolojaloja integradalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile