Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Automação

Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Em três dias de uso de suas ferramentas nativas do módulo promocional, a empresa movimentou R$ 6,5 milhões

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Com e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou R$ 666 mil na Black Friday

Com seu modelo de e-commerce inteligente, a Loja Integrada recuperou, nesta Black Friday, R$ 666 mil em vendas por meio das automações de marketing nativas da empresa, como o carrinho abandonado, marcando um avanço no setor de automação.

Em três dias de uso de suas ferramentas nativas do módulo promocional, a Loja Integrada movimentou R$ 6,5 milhões, o que representou 15% do total de pedidos processados pela plataforma.

De acordo com o CEO, Victor Popper, entre os dias 28 e 30 de novembro, o montante recuperado representa um aumento de 335% em relação à Black Friday de 2023. “Ao todo, 903 lojas recuperaram pedidos, quase quatro vezes mais do que no ano anterior.”

O Desconto Progressivo se destacou entre as funcionalidades mais utilizadas, gerando R$ 642 mil em vendas com mais de 2 mil pedidos realizados. Ao todo, 1.217 lojistas ativaram o módulo promocional para potencializar suas ofertas e maximizar resultados.

“Com milhares de acessos simultâneos durante sazonalidades como a Black Friday, gerenciar interações manualmente se torna inviável. É aí que a automação se torna uma aliada indispensável. Ferramentas como o Carrinho Abandonado garantem que nenhuma oportunidade seja desperdiçada, enquanto os lojistas podem se concentrar em estratégias de vendas”, afirma o CEO. 

O ticket médio dos lojistas também cresceu, com um aumento de 7,3% em relação à Black Friday de 2023, impulsionado por recursos como o Compre Junto, que incentiva a compra de combos promocionais no momento da aquisição.

Popper acredita que o e-commerce inteligente é o caminho para aliviar as demandas dos lojistas e otimizar a operação. Ferramentas como o Carrinho Abandonado ajudam os lojistas a reativar compras não finalizadas, ajustar promoções automaticamente e personalizar a experiência do cliente, assegurando maior eficiência em um dos momentos mais desafiadores do e-commerce.

“Nossa missão vai além de oferecer tecnologia; queremos ser a parceira estratégica que impulsiona o sucesso dos empreendedores. Estamos prontos para entrar no novo ano repensando o e-commerce por completo”, conclui o executivo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Automação, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AutomaçãoBlack FridayBrasilcomérciocomportamentocomprascrescimentoe-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentoinovaçãolojaloja integradalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile