Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Gelato Borelli inaugura 100ª unidade da rede e projeta R$ 300 milhões em faturamento em 2024

Rede tem a meta de atingir 350 inaugurações até 2025

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Gelato Borelli

A Gelato Borelli inaugurou sua centésima unidade no bairro de Moema, na cidade de São Paulo, no dia 15 de dezembro. Considerada a maior rede de franquia de gelato do Brasil, a marca projeta R$ 300 milhões em faturamento em 2024.

A rede apresentou números positivos em 2023. Com mais de 80% de crescimento em número de lojas, lançamento de novos sabores e início da expansão do parque fabril, a Gelato Borelli atingiu progressão com ações de marketing e de vendas no aniversário de 10 anos da marca em outubro.

“Este é um momento monumental para a Gelato Borelli! Com a inauguração da nossa 100ª loja, estamos celebrando não apenas um número, mas o símbolo do nosso crescimento consistente e estratégico”, afirma Tony Miranda, CEO da Gelato Borelli.

Com ambiciosos planos de expansão, a rede tem a meta de atingir 350 unidades até 2025. A inauguração da centésima unidade também é marcada por ser a primeira partnership da marca. O segmento movimenta aproximadamente R$ 14 bilhões anualmente, de acordo com a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis).

Com a presença dos fundadores, CEO, diretores e autoridades, a inauguração da loja contou também com a distribuição gratuita de gelato durante todo o primeiro dia de funcionamento.

“Nossa expansão, seja através do modelo franqueado ou do inovador Partnership, destaca-se pela solidez do plano de negócios e pela excelência do nosso produto. Enfrentamos os desafios de crescimento com estratégias bem-definidas, mantendo sempre o foco na qualidade e na experiência autêntica que oferecemos aos nossos clientes”, afirma Ivan Oliveira, head de Expansão e Implantação da Gelato Borelli.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentoestratégiaexpansãoexperiênciaGelato Borelliinvestimentolojalojasmarcasmercadoprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile