Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Gelato Borelli inaugura 100ª unidade da rede e projeta R$ 300 milhões em faturamento em 2024

Rede tem a meta de atingir 350 inaugurações até 2025

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Gelato Borelli

A Gelato Borelli inaugurou sua centésima unidade no bairro de Moema, na cidade de São Paulo, no dia 15 de dezembro. Considerada a maior rede de franquia de gelato do Brasil, a marca projeta R$ 300 milhões em faturamento em 2024.

A rede apresentou números positivos em 2023. Com mais de 80% de crescimento em número de lojas, lançamento de novos sabores e início da expansão do parque fabril, a Gelato Borelli atingiu progressão com ações de marketing e de vendas no aniversário de 10 anos da marca em outubro.

“Este é um momento monumental para a Gelato Borelli! Com a inauguração da nossa 100ª loja, estamos celebrando não apenas um número, mas o símbolo do nosso crescimento consistente e estratégico”, afirma Tony Miranda, CEO da Gelato Borelli.

Com ambiciosos planos de expansão, a rede tem a meta de atingir 350 unidades até 2025. A inauguração da centésima unidade também é marcada por ser a primeira partnership da marca. O segmento movimenta aproximadamente R$ 14 bilhões anualmente, de acordo com a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis).

Com a presença dos fundadores, CEO, diretores e autoridades, a inauguração da loja contou também com a distribuição gratuita de gelato durante todo o primeiro dia de funcionamento.

“Nossa expansão, seja através do modelo franqueado ou do inovador Partnership, destaca-se pela solidez do plano de negócios e pela excelência do nosso produto. Enfrentamos os desafios de crescimento com estratégias bem-definidas, mantendo sempre o foco na qualidade e na experiência autêntica que oferecemos aos nossos clientes”, afirma Ivan Oliveira, head de Expansão e Implantação da Gelato Borelli.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentoestratégiaexpansãoexperiênciaGelato Borelliinvestimentolojalojasmarcasmercadoprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile