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Home Destaque do dia

O Boticário passa a fazer entregas de pedidos no mesmo dia em 40 cidades

A empresa também conta com o "Clique e Retire", que permite ao consumidor retirar o produto nas lojas

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Boticário

A rede de produtos de beleza O Boticário anunciou a redução no prazo de entrega de pedidos para seus consumidores. Com o novo frete “super expresso”, os pedidos realizados até às 12h serão entregues no mesmo dia para os clientes. O novo serviço está disponível em 40 cidades brasileiras e já havia sido oferecido para os consumidores em novembro, mês da Black Friday.

“Nosso objetivo é garantir que os nossos consumidores recebam nossos produtos com excelência no atendimento e cada vez mais rápido. A operação same day delivery, por exemplo, já tem grande atuação nas cidades onde está ativa”, destacou Lívia Masiero, diretora de E-commerce do Grupo Boticário.

A empresa também conta com a modalidade “Clique e Retire”, que permite ao consumidor retirar seu pedido em alguma das lojas da rede até 24h depois de realizar a encomenda no site. Atualmente, a rede O Boticário possui mais de 2 mil pontos de venda que oferecem o serviço de retirada e disponível em todas as capitais do País.

Tempo de entrega e conveniência

Os hábitos e as necessidades dos clientes têm mudado nos últimos anos e, com a pandemia, alavancaram o e-commerce e as modalidades de entrega que mais oferecem conveniência. Atualmente, o fator de tempo para entrega é decisivo na realização da compra.

Segundo a empresa, o processo de melhoria das vendas multicanais começou em 2017 e foi intensificado pela chegada da pandemia da covid-19. A marca também destacou que teve um crescimento no faturamento em relação ao ano anterior, além de ter tido a maior Black Friday da história.

Além disso, O Boticário afirmou que seguirá investindo em logística e na excelência das entregas. “A loja vai continuar sendo um canal fundamental para O Boticário e a nossa capilaridade é um dos diferenciais. Nosso consumidor tem mais opções de escolha e cada canal tem o seu espaço nas experiências de compra”, finaliza Lívia.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Logística, Notícias
  • Tags: BoticárioBrasilcomércioconsumidorconsumidoresDeliverydigitalDistribuiçãoEconomiaentregainovaçãolojasmarcasmercadomercado&consumoprodutosserviçosvarejo

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