Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Pernambucanas abre a 6ª loja no Distrito Federal e totaliza 375 lojas no País

Redação de Redação
16 de dezembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Amanhã, dia 17 de dezembro, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura sua 6º loja no Distrito Federal, na região administrativa de Ceilândia, e passa a somar 375 unidades no País. Essa é a 33ª abertura do ano e segue em linha com um sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços.

“Ceilândia é uma das mais populosas regiões administrativas do Distrito Federal. Por isso, é fundamental que ela faça parte de nosso plano de expansão. Levaremos toda a nossa excelência em atendimento, uma experiência de compra dinâmica e personalizada, assim como produtos e serviços de qualidade para as famílias brasileiras. Esta loja também faz parte da parceria com a Avon e contará com o Espaço Beleza”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Com 1.500 m², a loja oferece opções completas em moda para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades em lar, telefonia, informática e eletroportáteis. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, completa o mix de produtos. A loja conta ainda com a Lista de Presentes, que pode ser criada ou acessada pelo App ou nas lojas físicas.

Para comemorar a inauguração, entre os dias 17 e 19 de dezembro, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva.

Espaço Beleza
Desde agosto, a Pernambucanas se tornou a primeira varejista a comercializar perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo da marca Avon, em uma parceria inédita entre as duas gigantes. Os produtos também estão disponíveis para todo o Brasil por meio do aplicativo e do site da Pernambucanas (mobile e desktop), ou pelos tablets em todas lojas da varejista no país.

O Espaço Beleza conta com displays desenvolvidos para a nova categoria, atendimento assistido para orientar a cliente na hora da experimentação e esclarecer dúvidas sobre cada item, além de PDV exclusivo com a comodidade de finalizar a compra ali mesmo. Revendedoras contam com 15% de desconto em todos os itens da Avon.

Conta e Carteira Digitais
Por meio de sua fintech Pefisa, a Pernambucanas segue democratizando os serviços financeiros, tendo sido a primeira empresa no varejo de moda a lançar a Conta Digital e a Carteira Digital.

A Conta Digital Pernambucanas é aberta em qualquer uma das lojas, sem burocracias e de forma 100% digital, assim como o cartão, emitido em até 10 minutos Toda a gestão é feita por meio do aplicativo.

Já a Carteira Digital é um novo meio de pagamento seguro e prático, que permite aos clientes do cartão Private Label terem acesso a serviços fora das lojas da marca que só poderiam ser consumidos por aqueles que têm cartões bandeirados. O novo serviço já nasceu com 17 parceiros como Vivo, Claro, Tim e OI (recargas); 99 e Uber (transporte); Spotify, Ingressos.com, NetMovies e Deezer (entretenimento); Uber Eats (comida); Level up, Xbox Live, Steam (jogos); e Google play.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Dr. Anil K. Gupta será o keynote speaker de evento organizado pela GS&MD em Nova York

Próxima Postagem

Sonda Supermercados lança “Clique & Retire”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Sonda Supermercados lança “Clique & Retire”

Sonda Supermercados lança “Clique & Retire”

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.