Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Corona lança cerveja sem álcool e com vitamina D no Brasil

Contendo 30% da dosagem diária recomendada de vitamina D por porção

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Corona lança cerveja sem álcool e com vitamina D no Brasil

A Corona, cervejaria da Ambev, trouxe ao Brasil a primeira cerveja sem álcool e com vitamina D: a Corona Cero Sunbrew. Com apenas 48 calorias em uma long neck de 330ml, a cerveja chega primeiro à cidade do Rio de Janeiro, onde já está disponível em pontos de venda como bares, restaurantes e supermercados, além do aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery.

Desenvolvida em parceria com o Centro Global de Inovação e Tecnologia da AB InBev, a Corona Cero Sunbrew foi desenvolvida a partir do Corona Extra extraindo o álcool e depois misturando a cerveja não alcoólica com vitamina D e sabores naturais para chegar à receita final.

Contendo 30% da dosagem diária recomendada de vitamina D por porção, a ideia é trazer funcionalidade à cerveja e ampliar os momentos de consumo, como em atividades ao livre e em contato com a natureza.

Já presente no Canadá, Reino Unido, Europa e Ásia, o lançamento chega primeiro à cidade do Rio de Janeiro, onde já está disponível em pontos de venda como bares, restaurantes e supermercados, além do aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery. Nos demais Estados, o consumidor pode comprar pelo site do Empório da Cerveja.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAmbevBrasilcervejacerveja sem álcoolcervejariaclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocoronaEconomiaempresasfoodserviceinovaçãoinvestimentonegóciosvendasvitamina D

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile