Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Corona lança cerveja sem álcool e com vitamina D no Brasil

Contendo 30% da dosagem diária recomendada de vitamina D por porção

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Corona lança cerveja sem álcool e com vitamina D no Brasil

A Corona, cervejaria da Ambev, trouxe ao Brasil a primeira cerveja sem álcool e com vitamina D: a Corona Cero Sunbrew. Com apenas 48 calorias em uma long neck de 330ml, a cerveja chega primeiro à cidade do Rio de Janeiro, onde já está disponível em pontos de venda como bares, restaurantes e supermercados, além do aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery.

Desenvolvida em parceria com o Centro Global de Inovação e Tecnologia da AB InBev, a Corona Cero Sunbrew foi desenvolvida a partir do Corona Extra extraindo o álcool e depois misturando a cerveja não alcoólica com vitamina D e sabores naturais para chegar à receita final.

Contendo 30% da dosagem diária recomendada de vitamina D por porção, a ideia é trazer funcionalidade à cerveja e ampliar os momentos de consumo, como em atividades ao livre e em contato com a natureza.

Já presente no Canadá, Reino Unido, Europa e Ásia, o lançamento chega primeiro à cidade do Rio de Janeiro, onde já está disponível em pontos de venda como bares, restaurantes e supermercados, além do aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery. Nos demais Estados, o consumidor pode comprar pelo site do Empório da Cerveja.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAmbevBrasilcervejacerveja sem álcoolcervejariaclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocoronaEconomiaempresasfoodserviceinovaçãoinvestimentonegóciosvendasvitamina D

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile