Buscapé cria espaço com atrações gratuitas para celebrar Black Friday

[the_ad id="169690"]

O Buscapé, plataforma de comparação de preços, vai realizar uma série de atividades para comemorar a Black Friday. Entre os dias 19 e 23 de novembro, das 12h às 20h, o Largo da Batata em São Paulo receberá a Vila Buscapé, um espaço dedicado a atrações culturais, infantis, esportivas e musicais, todas gratuitas. Além disso, a partir das 19h do dia 22 (véspera da Black Friday) até meia-noite, influenciadores apresentarão as melhores ofertas que já estiverem “pipocando” na internet, com transmissão ao vivo nas redes sociais do Buscapé.

[the_ad id="138406"]

“A Black Friday virou uma data de celebração pela qual os consumidores aguardam com entusiasmo para comprar produtos que estão querendo faz tempo e economizar de verdade. Decidimos então fazer uma semana inteira de festa. O objetivo é movimentar o Largo da Batata, proporcionando à população momentos de relaxamento e entretenimento”, explicou Fernando Lugó, head de Marketing do Buscapé.

A programação vai contar com diversas atividades, divididas em quatro espaços: Praia Paulista (aula diária de yoga com o Instituto de Ensino e Pesquisas em Yoga – IEPY; aulas de meditação e alongamento; massagem; oficina de Swing Poi), Espaço Cultural (livros e revistas à disposição; oficina de Bonsai e bordado; roda de samba; cinema ao ar livre; espetáculo circense), Espaço Mexa-se (quadra de esportes; aula de circo, dança e capoeira; parede de escalada; aula de passinho) e Espaço Kids (brincadeiras; oficina de pintura e fantoches; contadores de histórias; adoção de pets). Haverá também o Container Buscapé, com gincana de preços e workshops com dicas para comprar na Black Friday, entre outros temas.

[the_ad_group id="11688"]

“A Black Friday é a data mais importante do comércio eletrônico e aumenta em 20 vezes o tráfego de um dia comum no Buscapé, com picos de até 30 vezes. A ação vai consolidar ainda mais a nossa posição como principal agregador de ofertas durante esse momento tão especial para os varejistas online e para os consumidores”, esclareceu Lugó.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile