Cacau Show comemora 10 anos da linha Bendito Cacao com novos tabletes e promoções

Entre os lançamentos estão os tabletes Extra Dark 86% e Dark 72%, disponíveis em versões de 100 g e 30 g

A Cacau Show lançou uma campanha em comemoração aos 10 anos da linha Bendito Cacao, apresentando novos produtos e promoções.

Distribuída em 13 categorias, a linha tem nos tabletes Bendito Cacao seu principal motor de vendas, representando 36% do total. Embora esteja disponível em todo o País, o desempenho mais expressivo é registrado em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Distrito Federal.

[the_ad_group id="11688"]

Entre os lançamentos estão os tabletes Extra Dark 86% e Dark 72%, disponíveis em versões de 100 g e 30 g. Os chocolates são produzidos pelo método “bean to bar” (do grão à barra), que acompanha todo o processo desde a seleção da amêndoa até a barra, resultando em produtos com apenas dois ou três ingredientes. Os novos tabletes também recebem os selos Kosher e da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que certificam padrões específicos de consumo e qualidade.

O portfólio da linha ainda inclui trufa 55% (30 g), trufa 70% (13,5 g), tabletes 55% (20 g), Dark Milk (5 g e 100 g), 70% (5 g), 85% (5 g) e Dedo de Deus 67% (100 g). Há também opções para presente, como a caixa Bendito Cacao 55% Mini Show (108 g), com bombons recheados com trufa de chocolate, e a caixa Bendito Cacao (170 g), com bombons nos sabores intenso, trufa com nibs de cacau e morango.

Durante a campanha, os clientes cadastrados no programa de relacionamento Cacau Lovers têm acesso a condições especiais. Na compra de dois tabletes de 100 g, cada unidade sai por R$ 16,50 (R$ 32,99 o par). No caso das caixas de bombons Mini Show, ao adquirir uma por R$ 39,99, a segunda sai por R$ 19,00.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile