Reserva estreia no segmento athleisure com linha Reserva Sprint

Lançamento vem acompanhado de uma campanha bem-humorada com nomes como Ary Fontoura, Paulo André e Bebeto

A Reserva, marca masculina do grupo Azzas 2154, estreou no universo do athleisure com o lançamento da Reserva Sprint, sua primeira linha de produtos esportivos.

Para marcar a estreia, a marca lançou uma campanha estrelada por Ary Fontoura, Paulo André, Bruninho, Hélio de la Peña, Shogun, Bebeto, Fausto Carvalho (Menzinho) e João Vitor Santiago (Bebelo). A ação mistura esporte, humor e cultura em fotos e vídeos que trazem situações inusitadas, como Bebeto jogando pebolim com Bebelo e Shogun disputando um braço de ferro com Ary.

“Sprint representa um novo passo na trajetória da Reserva. Entrar no universo esportivo sempre foi um desejo, mas queríamos fazer isso à nossa maneira, com propósito, autenticidade e bom humor. Mais do que performance, falamos sobre prazer, constância e bem-estar. Acreditamos que a jornada é tão importante quanto a linha de chegada, e é isso que queremos inspirar nas pessoas”, comenta Pedro Cardoso, diretor de Marketing Digital e Novos Negócios da Reserva.

[the_ad_group id="11688"]

O portfólio da nova linha conta com 40 peças, incluindo diferentes opções de camisetas Dry e Performance, shorts, a linha de acessórios Wing e o tênis Sprinter, peça-chave do lançamento. A coleção também apresenta a Jaqueta Windbreaker Performance, uma releitura moderna da clássica corta-vento.

A Reserva ainda lançou uma barrinha de proteína em parceria com a Nutrata e uma granola em colaboração com a Made Real.

Lema da campanha

A campanha traz o conceito “No Fun, No Gain”, com o objetivo de provocar o discurso dominante de que performance se resume a pace e resultados extremos.

Inspirada na fábula da lebre e da tartaruga, a marca resgata a mensagem de que constância e leveza superam a pressa e, como gesto simbólico, no dia 6 de outubro, substituiu temporariamente seu mascote, o pica-pau, pela tartaruga.

Mercado bilionário

Segundo dados da Grand View Research, o segmento global de athleisure deve atingir US$ 662 bilhões até 2030, crescendo a uma taxa média de 9% ao ano. No Brasil, o setor fitness movimenta cerca de R$ 12 bilhões por ano.

Levantamento do Google aponta que 25% dos consumidores brasileiros já utilizam produtos esportivos no dia a dia, refletindo a consolidação do athleisure como estilo de vida.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile