Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Natura expande operações digitais com loja no Mercado Livre

Parceria amplia presença da marca em e-commerce e promete entregas em até 24 horas

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Natura

A Natura anunciou a abertura de sua loja própria no Mercado Livre no Brasil. A empresa, que conta com 3,5 milhões de consultoras na América Latina e 900 lojas próprias e franquias no país, além de um e-commerce, passa a oferecer mais um canal de vendas para seus clientes. A loja disponibiliza mais de 200 itens das categorias de higiene e beleza, como maquiagem, perfumaria, cuidados com o corpo e cabelo. Todos os produtos serão enviados com o serviço “Full”, que garante entregas em até 24 horas para 53% dos pedidos.

A parceria faz parte da estratégia da empresa de ampliar a presença em plataformas digitais. “Queremos expandir o alcance da Natura e levar nossas linhas ao público fiel da plataforma, que compra de forma frequente, para que, assim, tenham mais acesso e possam experimentar nossos produtos. Ao desenvolvermos diferentes canais de comercialização, como o varejo e e-commerce, favorecemos o aumento de clientes que se relacionam com as nossas marcas e, potencialmente, com as Consultoras de Beleza Natura”, afirmou Paula Andrade, vice-presidente de Omnicanalidade da Natura.

“O lançamento da loja da Natura marca um dos maiores anúncios no segmento de beleza da história do Mercado Livre. Com mais de 18 milhões de usuários navegando mensalmente nesta categoria, queremos nos consolidar como o principal destino de compras para beleza na América Latina”, disse Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil.

Além da loja no Brasil, a Natura já opera no Mercado Livre no Chile, onde iniciou como um piloto em janeiro, e deve expandir para outros países ainda este ano.

O setor de beleza é um dos mais estratégicos para o Mercado Livre. A plataforma registrou um crescimento de 23% no volume de buscas por produtos de beleza em comparação ao mesmo período do ano passado. Segundo Yunes, 44% dos clientes que compram itens dessa categoria retornam para novas compras em um curto período de tempo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasildigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoFaturamentomarcasMercado LivreNaturaomnichannelonlineserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile