Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Ovomaltine Profissional lança canal no YouTube com foco em confeiteiros e empreendedores

O canal lança mão de influenciadores para criar e mostrar o preparo de doces utilizando os produtos da linha profissional da marca

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A Ovomaltine, marca do grupo Associated British Foods (ABF), lançou um canal no YouTube focado em conteúdo para confeiteiros e empreendedores. O canal lança mão de influenciadores para criar e mostrar o preparo de doces utilizando os produtos da linha profissional da marca.

Os influenciadores especializados em confeitaria somam juntos, no Instagram e no Youtube, mais de 2 milhões de seguidores. Em suas cozinhas, Julio Cepe (@cepejulio, 603 mil seguidores); Bruna Rebelo (@brunarebelo, 594 mil seguidores); Tabata Romero (@tabataromeroo, 450 mil seguidores), Letícia Sweet Cake (@leticia_sweetcake, 266 mil seguidores); Laíse Lopes (@laisepatisserie, 126 mil seguidores) e Paulo Rocha (@chefpaulorocha, 100 mil seguidores) utilizam a linha profissional de Ovomaltine para versões exclusivas de preparos, que vão desde mousse até donuts.

Segundo a ABF, a marca vem concentrando seus esforços de marketing para ampliar a comunicação online com os empreendedores de confeitaria. Além do canal que acaba de estrear no Youtube, a Ovomaltine tem um site para a linha profissional com detalhamento dos produtos, indicações de preparos, tamanho das embalagens e um banco de receitas com ideias para “faça e venda”.

O canal já apresenta receitas como Cookie Super Crocante, Rocambole Estampado, Mousse Crocante, Cupcakes; todos feitos com os produtos Ovomaltine. A seleção de produtos para o foodservice apresenta a versão Recheio e Cobertura com mais fluidez e praticidade no modo de preparo, em embalagem de 2,1 kg. Outro lançamento é o “Rocks” – flocões de Ovomaltine com cobertura de chocolate ao leite, incluindo o tamanho 550 g desenvolvido para transformadores.

A linha Ovomaltine conta também com os Flocos Crocantes – conhecidos das gondolas dos supermercados – e sua versão Extra Crocante com flocos maiores, além do Creme Crocante com avelã e cacau.

Ovomaltine Profissional lança canal no YouTube com foco em confeiteiros e empreendedores

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: AbfalimentaçãoalimentosAssociated British FoodsBrasilclienteClientesconfeitariaempreendedoresempreendedorismoempresasestratégiaexperiênciaFood Servicefoodserviceindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineOvomaltinetecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile