Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Taste Lab do Shopping Tamboré completa 1 ano unindo gastronomia e entretenimento

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Taste Lab do Shopping Tamboré completa 1 ano unindo gastronomia e entretenimento

O centro gastronômico Taste Lab do Shopping Tamboré, localizado em Barueri, na Grande São Paulo, está comemorando o aniversário de um ano. O espaço é uma espécie de laboratório para os chefs testarem novos pratos e menus. Outros espaços semelhantes funcionam no Shopping Estação Cuiabá, no Mato Grosso, e no Norte Shopping, na capital fluminense, ambos administrados pela Allos.

Dentre as casas do Taste Lab do Shopping Tamboré, destacam-se pizzaria Camelo, Vinil Burger, Rinconcito Peruano, Jun Sakamoto, Davvero, Dogma, El Txoko, Grand Cru, APTK Spirits, Allez Bubu, Arais do Carlinhos e o recém-inaugurado Camarada Camarão. Em breve, o espaço vai receber também o Tratt, com a assinatura do chef Luiz Filipe, estrela Michelin do grupo Evvai.

“O Taste Lab foi um presente para os nossos clientes, propiciando momentos de alegria e encantamento por meio de uma experiência única. Em média, nosso espaço recebe cerca de 2 mil pessoas diariamente, provando que inovação e bom gosto andam juntos e são a cara do nosso cliente”, comemora Rafael Moral Marques, superintendente do Shopping Tamboré. O Taste Lab funciona todos os dias, das 11h às 23h. De quinta a domingo, conta com música ao vivo.

Campanha de aniversário

O Taste Lab do Shopping Tamboré faz uma campanha para comemorar um ano de funcionamento. Entre 16 de outubro e 3 de novembro, a  cada R$ 300 em compras, o cliente ganha uma garrafa de bebida da APTK com rótulo colecionável assinado pelo artista plástico Samuel Caixeta. São três bebidas com rótulos exclusivos: vodka, gin e negroni.

Para participar da campanha, o cliente precisa baixar o aplicativo do Shopping Tamboré e cadastrar as notas ficais de compras realizadas nas operações do Taste Lab. O limite é de três garrafas por cliente até o dia 03 ou enquanto durarem os estoques.

Camarada Camarão

Em agosto, a rede pernambucana de restaurantes especializados em frutos do mar Camarada Camarão inaugurou sua maior unidade no País justamente no Taste Lab do Shopping Tamboré.

“A casa do Shopping Tamboré tem um significado especial para nós. É nossa maior e mais moderna unidade e ver a recepção que estamos recebendo da população local, um público dos mais exigentes, mostra que fizemos a escolha certa”, disse Sylvio Drummond de Mattos, CEO do Grupo Drumattos. A festa de inauguração, na noite do último dia 15, reuniu cerca de 500 convidados, entre sócios, investidores, imprensa, influenciadores e figuras influentes da região.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: Allosbares e restaurantesBrasilcentro gastronômicoclienteClientesempresasestratégiaexpansãoFood Servicefoodservicegastronomiamercadomercado&consumonegóciosSão Pauloshoppingshopping centerShopping TamboréTaste Lab

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile