Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Taco Bell abre primeira unidade no Rio de Janeiro

  • de Redação
  • 7 anos atrás

O Taco Bell, rede californiana de restaurantes com inspiração em comida mexicana, vai abrir a primeira unidade no Rio de Janeiro. A unidade ficará localizada no BarraShopping, centro comercial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que conta com grande fluxo de consumidores da capital fluminense.

Com investimento superior a R$ 1 milhão, o novo ponto estará instalado na praça de alimentação do centro de compras, com abertura todos os dias da semana. A unidade é a 24ª operação da rede no Brasil. Ao longo dos próximos meses, também estão previstas inaugurações no Shopping Nova América, Shopping Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Nos próximos anos, o Taco Bell deseja abrir lojas de rua.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, os cariocas sempre interagiram em nossas redes sociais pedindo lojas no Rio de Janeiro. O pedido foi aceito e agora estamos chegando com tudo. Neste ano, além do BarraShopping, teremos unidades em outras regiões para abranger novos consumidores. Especialmente para o Rio, fizemos adaptações no cardápio, entre elas a inclusão da opção de Chá Matte, e acreditamos que será um grande sucesso”, anunciou Daniela Heldt, diretora de Operações do Taco Bell no Brasil.

A executiva antecipou que, para a chegada da rede no estado, a rede está programando uma série de ações para incentivar a interação dos consumidores cariocas. Em breve, a rede também vai disponibilizar o serviço de delivery por meio de empresas parceiras.

O cardápio do Taco Bell inclui cerca de 50 itens preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada. As proteínas podem ser substituídas por feijão, para atender os vegetarianos e é possível escolher sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

Entre os principais produtos pedidos estão os tacos, burritos, nachos, além das opções de sobremesas, como o mini burrito de Kit Kat.

Até 2017, a meta da companhia é alcançar 200 lojas no Brasil. Com o crescimento da operação no país, o mercado brasileiro se tornará, nos próximos anos, um dos principais da rede fora dos EUA. No mundo, são mais de 7 mil lojas em 27 países.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile