Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Com a integração de 14 tecnologias, loja futurista será apresentada no Latam Retail Show

Principal evento B2B de varejo e consumo na América Latina começa nesta terça-feia, 17, no Expo Center Norte, em São Paulo

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Com a integração de 14 tecnologias, loja futurista será apresentada no Latam Retail Show

A fusão entre tecnologia, inovação e experiência de consumo promete ser o destaque da 9ª edição do Latam Retail Show, que começa nesta terça-feira, 17, e segue até o dia 19 no Expo Center Norte, em São Paulo. É nesse cenário que será apresentada a loja interativa Shop AI Cacau Show Lab, que visa transformar a maneira como o público vai interagir com as marcas.

Com a integração de 14 tecnologias, a loja imersiva vai demonstrar soluções voltadas à otimização da jornada do consumidor e à eficiência no ponto de venda.

A loja foi desenvolvida pela Gouvêa Ecosystem, em parceria com a Cacau Show, e combina tecnologia de ponta e Inteligência Artificial. Ao todo, sete empresas líderes de mercado estarão no espaço.

A Shop AI tem como fundamento seis pilares estratégicos: uso de tecnologia disruptivas, melhoria da experiência do cliente, aumento da eficiência operacional, garantia de segurança e privacidade, promoção da sustentabilidade e investimento no engajamento e capacitação dos colaboradores.

Outros destaques

Principal evento B2B de varejo e consumo da América Latina, a feira contará com um espaço gratuito, a Área Expo, em parceria da Francal na organização e promoção.

Promovida pela Gouvêa Fashion Business, a Fashion Retail Arena é uma das ativações que estará disponível na área gratuita. A ação vai acontecer no dia 18 de setembro e promoverá palestras e apresentação de cases do varejo. A importância das pesquisas e dos dados nas tomadas de decisão, branding e construção de marcas, sourcing e curadoria de fornecedores são alguns temas que serão explorados.

Com a intenção de promover conhecimento e destacar soluções tecnológicas voltadas ao atendimento de pessoas com deficiência, será realizado em 19 de setembro o “Accessibility Summit: 1º Fórum de Acessibilidade para o Varejo e Consumo”. O evento trará as principais práticas de inclusão e reforçará o protagonismo desses consumidores.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Latam Retail Show, Notícias, Tecnologia
  • Tags: Cacau ShowclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasestratégiaIAinovaçãoInteligência ArtificialLATAM Retail ShowlojalojasLRSmarcasmercadonegóciosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile