Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Nova plataforma promete dar visibilidade aos pequenos negócios nos canais digitais

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Permitir que os pequenos negócios tenham um nível de visibilidade que antes só estava disponível para grandes empresas. Essa é a promessa da plataforma bm®️ business monster, que usa recursos de Big Data e Inteligência Artificial.

O objetivo é oferecer “independência digital” ao pequeno varejista para ele possa, sozinho, gerenciar o ambiente online – algo que geralmente só é possível para quem tem algum conhecimento de marketing. O lançamento foi desenvolvido pela startup NerdMonster Digital Retail, que atua há quatro anos no mercado.

“O pequeno varejista, em geral, possui uma rotina dinâmica e repleta de desafios inerentes ao seu próprio negócio. Na grande maioria das vezes, as atividades relacionadas ao marketing acabam sendo postergadas, por causa da falta de conhecimento no assunto, de recursos humanos ou financeiros”, afirma o diretor-geral Claudio Roca.

Alertas sobre feriados e criação de campanhas

Ele também destaca o tempo como um ativo importante das PMEs, sobretudo num momento em que muitas tiveram de se adaptar rapidamente a uma realidade mais digital. Usar a plataforma, assim, permite que o empreendedor fique focado exclusivamente no negócio.

Entre as facilidades oferecidas, estão desde o envio de alertas sobre feriados, que permite que o empreendedor atualize e comunique o público sobre horários especiais de funcionamento, até a criação de campanhas digitais locais.

A plataforma foi disponibilizada na modalidade SaaS (Software as a Service) e automatiza os processos para trabalhar a presença digital e o marketing local das PMEs.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Inovação, Inteligência de mercado, Notícias, Startup
  • Tags: MarketingPMEsstartuptecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile