Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Grupo DPSP investe em Hub de Transporte Digital para ampliar as opções e agilizar a entrega

Em parceria com a Frete Rápido, o hub vai permitir a gestão unificada das entregas transacionadas nos canais

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

Para ampliar as opções de entrega, reduzir o tempo de espera dos consumidores e ter um controle mais efetivo sobre a operação de fretes, o Grupo DPSP implementou um Hub de Transporte Digital, em parceria com a plataforma de logística Frete Rápido.

“O upgrade tecnológico em nossa estrutura logística permite a conexão integrada dos canais de venda entre as marcas Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco, as mais de mil origens dos despachos, como lojas e CDs, e os parceiros de logística, permitindo uma gestão unificada dos transportes e, consequentemente, uma melhoria significativa na experiência dos clientes”, afirma Leandro Rocha, diretor de Digital da DPSP.

Rocha destaca que Hub de Transporte Digital traz benefícios tanto para a companhia quanto para os consumidores finais, que terão uma jornada de compra mais fluida, eficiente e personalizada.

O hub vai permitir a gestão unificada das entregas transacionadas nos canais, a integração dos parceiros de despacho e dos aplicativos, e a personalização da tela de rastreamento com o logotipo e a cor da marca.

De acordo com Rocha, a implementação do Hub de Transporte Digital é um exemplo de como a tecnologia pode ser usada para revolucionar e otimizar processos de negócios, estimular a jornada de compra do cliente e aumentar a competitividade das empresas no mercado.

“Com a parceria, a DPSP se consolida como uma empresa comprometida com a omnicanalidade e a inovação, buscando sempre oferecer o melhor para seus clientes em todas as etapas da jornada de compra”, afirma.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: ClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumoDPSPDrogaria PachecoDrogaria São PauloEconomiaempresasestratégiaFaturamentohubHub de Transporte DigitalinovaçãoinvestimentoLogísticamercado&consumotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile