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Pernambucanas venderá produtos e marcas exclusivas em seus canais digitais

Já entre as marcas estão Apple (Iphone), Antônio Banderas, Benetton, Salvador Dali e Victorio & Lucchino com perfumes

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Pernambucanas

Em busca de ampliar sua atuação no mercado, a Pernambucana, marca varejista nacional, apostará em novas estratégias comerciais. A partir deste momento, a companhia oferecerá produtos e marcas exclusivas, encontradas apenas nos canais digitais, como o site e o app da marca. Segundo nota, o objetivo é aumentar as opções de compra às famílias brasileiras, atender mais as necessidades e atrair novos consumidores para a empresa.

Entre as novidades trazidas pela Pernambucanas nas categorias de produtos estão as máquinas de costura, kit de ferramentas e impressoras. Já entre as marcas estão Apple (Iphone), Antônio Banderas, Benetton, Salvador Dali e Victorio & Lucchino com perfumes, Bottero e Ramarim nos calçados, peças íntimas da marca Pilé, maquiagens da Ruby Rose, além de marcas de outros segmentos.

Ainda dentro dessa mesma estratégia, a varejista deu início a um canal próprio de vendas de roupas usadas. Batizado de “Voltei”, a iniciativa visa intermediar a revenda de peças de vestuário usadas entre o vendedor e comprador. A dinâmica estará disponível no aplicativo da Pernambucanas e terá todo o suporte por parte da empresa.

“Para nós, os canais digitais são importantes para fortalecermos a conexão com nossos clientes. Integrados às nossas mais de 480 lojas, eles formam um ecossistema completo de relacionamento”, destacou Sergio Boriello, CEO da Pernambucanas. Ele ainda destacou que o cliente está no centro de tudo, o que permite conhecer suas necessidades, desejos e preferências.

Também visando uma melhor experiência do cliente, o aplicativo da Pernambucanas passou por um processo que agregou novas funcionalidades para torna-lo mais intuitivo. Uma das áreas aperfeiçoadas foi a sugestão de ofertas de produtos de acordo com o perfil de cada cliente e seu histórico de compras. Além disso, foram integrados serviços da fintech Pefisa, possibilitando o cliente consultar saldo, limite de cartão e promoções de seguros.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãomercadomercado&consumonegóciosprodutostecnologiavarejo

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