Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NBA lançará maior parque de experiências do mundo no Brasil

O projeto tem como parceiro e operador o Nacional Parque Basquete Brasil e contará com cerca de 15 atrações

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NBA

Com foco em um dos seus principais mercados, a NBA (National Basketball Association) apresentou seu novo empreendimento para o público, o “NBA Park”. O local será o maior espaço de experiências da liga no mundo, com 4 mil m² espalhados em três andares, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, na Avenida das Hortênsias, número 4.795 (Gramado e Canela)

A abertura do parque temático está prevista para novembro, segundo anúncio feito pela liga profissional de basquete. O projeto tem como parceiro e operador o Nacional Parque Basquete Brasil e contará com cerca de 15 atrações para receber e proporcionar experiências aos fãs.

“Não poderíamos estar mais animados. O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro”, destacou Sérgio Perrella, vice-presidente de licenciamentos e varejo da NBA para a América Latina.

O CEO do NBA Park, Jonas Ortiz, ressaltou a importância de anunciar um empreendimento deste tamanho e que o público pode esperar muitas surpresas. “Esse é um projeto muito especial. Ter o maior espaço temático NBA do mundo em Gramado mostra todo o potencial da cidade. A NBA é muito mais do que o jogo de basquete, é uma marca plural, que conversa com todos os públicos, com a moda, com a cultura urbana, que mexe com a paixão e emoção do público”, completou.

No local, os fãs encontrarão uma quadra de basquete, ambientes instagramáveis, cafés e restaurantes, exposição de memorabília, uma área destina ao público Kids, estações com videogames, máquinas de arremesso e uma NBA Store. Além disso, serão feitas ativações com empresas parceiras, shows e eventos exclusivos, vestiários similares aos da liga e um espaço que vai transformar o visitante em árbitro, o NBA Replay Center.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãolojamercado&consumoNBAnegóciosprodutosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile