Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Cerveja Tiger chega ao Sudeste e Nordeste do Brasil

Marca trazida pela Heineken está presente em mais de 50 países

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Cerveja Tiger chega ao Sudeste e Nordeste do Brasil

Nascida nas ruas de Singapura em 1932 e presente em mais de 50 países, a cerveja puro malte Tiger chega ao Brasil neste mês nas regiões Sudeste e Nordeste. Trazida pela Heineken, a cerveja Tiger será lançada em três versões: a lata de 350ml, a garrafa de 600ml e o draft beer, em barril de 50L.

A cerveja será produzida no país, nas fábricas Heineken de Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.

Com dezenas de prêmios internacionais (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards), a novidade promete aliar sabor intenso do puro malte à refrescância que agrada o paladar do brasileiro.

Com a Tiger, a Heineken pretende atingir os zillenials maiores de 18 anos, ou young millenials como também são chamados, e expandir a sua participação no segmento mainstream puro malte, no qual é pioneiro no Brasil com Amstel desde 2015.

A Heineken chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo Femsa. Em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding, tornando-se o segundo player no mercado no Brasil.

O grupo conta com 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias. O portfólio é de cervejas é composto por Heineken, Sol, Amstel, Tiger, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcervejacervejariaclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasexperiênciamarcasmercadonegóciosprodutospuro maltevendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile