Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Com o objetivo de ter 200 lojas até 2026, Nutty Bavarian lança modelo de quiosque café

Foco maior será em regiões com potencial de expansão, especialmente no Nordeste, Norte e Sul

  • de Redação
  • 2 semanas atrás
Com o objetivo de ter 200 lojas até 2026, Nutty Bavarian lança modelo de quiosque café

A Nutty Bavarian, marca nacionalmente conhecida pelas castanhas glaceadas artesanais, está com um plano de expansão em andamento. A rede lançou o “quiosque café”, um modelo de negócio que consiste em um espaço de 15 m² com área de seating. Com esse novo formato, a companhia planeja alcançar a marca de 200 lojas no país até o final de 2026.

Além das tradicionais castanhas da Nutty Bavarian, os novos quiosques oferecerão bebidas quentes como café e cappuccino, opções geladas como sorvete, frozen e iced coffee, além de salgados e embalagens exclusivas para presente.

A ideia do “quiosque café” surgiu a partir de observações sobre os hábitos de consumo dos brasileiros. “A pausa para consumidor o café, seja quente ou gelado, se intensificou, e unir essa paixão às castanhas mais amadas do país deu match”, explica a CEO da rede, Adriana Auriemo.

Atualmente, a rede conta com 165 operações ativas. A CEO destaca que o foco maior será em regiões com potencial de expansão, especialmente no Nordeste, Norte e Sul. Ela também reforça que o modelo é versátil e pode ser implantado em cidades com mais de 50 mil habitantes.

O investimento no novo modelo é de R$ 135 mil. Atualmente, a média de lucratividade da rede varia entre 12% e 15%, com payback estimado em cerca de 18 meses.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocomprascrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNutty Bavarianserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile