Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Automação

Taco Bell fecha contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão de seus restaurantes

A empresa passa a contar com os benefícios do 3S Checkout

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Taco Bell fecha contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão de seus restaurantes

A Taco Bell fechou contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão de seus restaurantes no Brasil. O projeto tem como objetivo beneficiar 26 estabelecimentos da marca.

A empresa passa a contar com os benefícios do 3S Checkout, solução da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas dos restaurantes: no ponto de venda (PDV), que promove o controle de comandas, pagamentos e integração com o sistema fiscal; no Kitchen Display System (KDS), que realiza o gerenciamento da produção na cozinha; no delivery; e no inventário, que promove o uso e a compra inteligente de insumos para estoque e, em um segundo momento, totens.

“Estamos muito felizes com a conquista deste novo cliente, que se integra a um portfólio que tem crescido de forma exponencial. Isso demonstra a qualidade da 3S Checkout, solução que criamos para oferecer aos estabelecimentos de food service a melhor experiência de atendimento aos clientes finais, o que se traduz em aumento na fidelização e, com isso, nas vendas”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

Com a utilização da solução de gestão da E-Deploy, a Taco Bell espera ter um aumento na produtividade, além de diminuir a incidência de cancelamentos no delivery e otimizar os estoques com essa ferramenta de inventário. Todo o restaurante estará interligado, facilitando o gerenciamento das rotinas em diversas áreas nas unidades.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Automação, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAutomaçãoBrasilcomérciocomportamentoE-DeployEconomiaempresasestratégiaexperiênciafoodserviceindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçostaco belltecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile