Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Automação

Taco Bell fecha contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão de seus restaurantes

A empresa passa a contar com os benefícios do 3S Checkout

  • de Redação
  • 11 meses atrás
Taco Bell fecha contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão de seus restaurantes

A Taco Bell fechou contrato com a E-Deploy para melhorar a gestão de seus restaurantes no Brasil. O projeto tem como objetivo beneficiar 26 estabelecimentos da marca.

A empresa passa a contar com os benefícios do 3S Checkout, solução da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas dos restaurantes: no ponto de venda (PDV), que promove o controle de comandas, pagamentos e integração com o sistema fiscal; no Kitchen Display System (KDS), que realiza o gerenciamento da produção na cozinha; no delivery; e no inventário, que promove o uso e a compra inteligente de insumos para estoque e, em um segundo momento, totens.

“Estamos muito felizes com a conquista deste novo cliente, que se integra a um portfólio que tem crescido de forma exponencial. Isso demonstra a qualidade da 3S Checkout, solução que criamos para oferecer aos estabelecimentos de food service a melhor experiência de atendimento aos clientes finais, o que se traduz em aumento na fidelização e, com isso, nas vendas”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.

Com a utilização da solução de gestão da E-Deploy, a Taco Bell espera ter um aumento na produtividade, além de diminuir a incidência de cancelamentos no delivery e otimizar os estoques com essa ferramenta de inventário. Todo o restaurante estará interligado, facilitando o gerenciamento das rotinas em diversas áreas nas unidades.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Automação, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAutomaçãoBrasilcomérciocomportamentoE-DeployEconomiaempresasestratégiaexperiênciafoodserviceindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçostaco belltecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile