Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Varejo digital: E-commerce deve chegar a 53% das vendas no Reino Unido

  • de Redação
  • 6 anos atrás

As vendas do e-commerce deverão representar mais da metade do varejo do Reino Unido até 2018. Hoje, o comércio online tem 19,2% do total de vendas do varejo. A expectativa é que ele atinja 33,8% até 2024 e chegue a 53% até 2028.

As informações são parte da pesquisa Digital Tipping Point, da Retail Economics. O relatório indica que os principais fatores para esta mudança são a rapidez, o preço, a entrega em casa, a diminuição das lojas físicas, além de que as gerações Z e Millennials representarão metade da população adulta em dez anos.

Ainda de acordo com a pesquisa, novos modelos de negócios, melhorias de conectividade, tecnologia, mudanças no mercado imobiliário e geracionais incentivam a mistura dos universos físico e online. A tendência, apesar da variedade de canais, é que o online domine as vendas do varejo nos próximos oito ou dez anos.

Esse crescimento do online deve ser incentivado por fatores como: a evolução da jornada do cliente e do gasto online; importância da idade para penetração de categoria; aumento do ritmo e gasto no online; Geração Z e os millennials; entregas domiciliares mais rápidas e baratas; menos lojas, o que impulsiona os consumidores online; melhor conectividade e dispositivos mais potentes; novos modelos de negócios de varejo e aumento da inteligência artificial.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: conectividadeconsumidorconveniênciacrescimentoDeliverydispositivosencolhimentofacilidadeGeração ZInteligência Artificiallojas físicasmillennialsnegóciosnovos modelospopulação adultapotênciapreçoreino unidotecnologiavarejovenda

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile