Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s celebra 40 anos de franchising com investimento de R$ 100 milhões em 2024

Neste ano, a rede pretende inaugurar 120 pontos de vendas pelo Brasil

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Bob’s 

O Bob’s vai investir cerca de R$ 100 milhões em novos negócios em 2024. Grande parte deste valor será destinado para a campanha Potencializa São Paulo, que tem como meta ampliar em cinco vezes, em até cinco anos, a operação da rede no estado. Neste ano, a rede pretende inaugurar 120 pontos de vendas pelo Brasil, gerando aproximadamente 1.500 empregos diretos.

Atualmente, são 280 franqueados do Bob’s, com média de 4 pontos de venda por investidor. O Potencializa São Paulo tem como meta expandir a atuação na capital e em cidades do interior, como Franca, Barretos, Araçatuba, Bauru, São José do Rio Preto, São José dos Campos, além de regiões litorâneas como Ilhabela e Santos.

“Com isso, nós aceleramos a expansão em cidades estratégicas, atraindo moradores locais e turistas, além de gerar mais empregos para a região”, acrescenta Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.

A marca vai oferecer incentivos aos franqueados para a abertura de novos pontos de venda até 2027. Os benefícios para quem já faz parte da rede incluem contrato estendido por mais dois anos. Já para os novos franqueados, a vantagem está no desconto regressivo do percentual de royalties durante cinco anos, de acordo com o tipo de negócio, sendo drive-thru, loja de rua ou quiosque.

A campanha também vai acelerar a transformação de novas lojas para o modelo Bob’s Conecta, projeto omnichannel desenvolvido para oferecer ao consumidor uma experiência diferenciada.

“Estamos muito orgulhosos em lançar uma campanha inédita que vai acelerar novos negócios. Os investidores possuem uma vantagem competitiva, a marca expande sua presença e os consumidores ganham mais opções de qualidade”, conta Antonio Detsi, diretor geral do Bob’s.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBob'sBrasilcrescimentoestratégiaexpansãofoodservicefranchisingfranquiasinvestimentolojalojasmarcasnegócios

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile