Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

AB Brasil investe R$ 10 milhões em Centro de Tecnologia em São Paulo

Espaço é dedicado a estudos sobre comportamento e necessidades dos consumidores

  • de Redação
  • 2 anos atrás
AB Brasil investe R$ 10 milhões em Centro de Tecnologia em São Paulo

A AB Brasil, dona das marcas Fleischmann, Ovomaltine e Twinings, inaugurou em São Paulo um Centro de Tecnologia. Com um investimento de R$ 10 milhões, o espaço é dedicado a estudos sobre comportamento e necessidades dos consumidores, bem como à aplicação e avaliação de produtos.

O Centro de Tecnologia é composto pela Academia AB Brasil de Panificação e Confeitaria e pelo Innolab – Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.

A Academia AB Brasil de Panificação e Confeitaria, que está em operação desde 2022, oferece treinamentos técnicos aos clientes e parceiros comerciais, por meio de consultores especializados da empresa.

O Centro Tecnológico forma um ambiente integrado de pesquisa, desenvolvimento e inovação, fornecendo uma solução técnica mais completa e ampliando o potencial de treinamento para todos os clientes e parceiros.

Clube do Padeiro

A empresa também lançou recentemente o Clube do Padeiro, plataforma que tem como objetivo oferecer conteúdos, dicas, receitas e treinamentos para os profissionais da área.

O lançamento do clube veio acompanhado de uma promoção, que acontece até 31 de julho de 2023. Os padeiros que se cadastrarem online concorrem a mais de R$ 200 mil em prêmios, como viagens, dolmãs sob medida e kits avental, smartphones, vale-compras no valor de R$ 200 e um treinamento exclusivo de panificação no Centro de Tecnologia da AB Brasil. O programa conta também com dicas que auxiliam os padeiros em seu dia a dia.

Além de fortalecer o relacionamento com os padeiros, a AB Brasil pretende utilizar o Clube do Padeiro para antecipar as futuras demandas do setor e desenvolver novas formas de se conectar com o segmento de panificação.

A iniciativa marca o primeiro passo de uma estratégia de longo prazo para aproximar a AB Brasil do setor de panificação e fortalecer sua presença no mercado.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: AB BrasilAcademia AB Brasil de Panificação e ConfeitariaCentro de TecnologiaClube do PadeirocomportamentoDesenvolvimento e InovaçãoestudosFleischmannindústriaInnolabinvestimentoLaboratório de PesquisaOvomaltinepadeiropanificaçãoprodutosSão PaulotreinamentoTwinings

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile