Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Netflix terá restaurante com cardápio inspirado em séries gastronômicas

Pop up store que funcionará por período limitado perto de sua sede, em Los Angeles

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Netflix terá restaurante com cardápio inspirado em séries gastronômicas

A Netflix está se expandindo para além do streaming e resolveu investir no categoria de foodservice. A partir de 30 de junho será lançado o Netflix Bites, uma pop up store que funcionará por período limitado perto de sua sede, em Los Angele, e terá o cardápio inspirado nas séries gastronômicas do streaming.

Os clientes poderão provar comida dos chefs de “Iron Chef: Quest for an Iron Legend” Curtis Stone, Dominique Crenn, Ming Tsai e Andrew Zimmern, bem como Rodney Scott e Ann Kim de “Chef’s Table”, e do chef confeiteiro Jacques Torres, o jurado principal de “Nailed It!” Outras estrelas participantes incluem Nadiya Hussain de “Nadiya Bakes” e mixologistas de “Drink Masters” da Netflix – Frankie Solarik, Julie Reiner, LP O’Brien e Kate Gerwin.

“A Netflix já é um destino para a programação de alimentos amados, de documentários a programas de competição. Do episódio à entrada, com o Netflix Bites estamos criando uma experiência presencial onde os fãs podem mergulhar em seus programas de comida favoritos. Estamos entusiasmados em colaborar com esses chefs incríveis que darão vida a essa visão e mostrarão uma variedade de seus deliciosos menus”, diz Josh Simon, vice-presidente de Produtos de Consumo.

O restaurante ficará aberto entre 17h e 22h nos dias de semana e das 10h às 2h nos finais de semana, quando também haverá um menu de brunch disponível.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcardápioclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosNetflixrestauranteséries gastronômicasvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile