Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Busger inaugura segunda franquia no modelo dark kitchen

Desempenho obtido pela rede com o delivery impulsionou a abertura de novas unidades com modelo de operações enxuto

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Busger inaugura segunda franquia no modelo dark kitchen

Opção de franquia com investimento mais baixo, a hamburgueria Busger segue apostando no dark kitchen para expansão e anunciou a abertura da segunda unidade nesse modelo. A rede decidiu investir nesse conceito de negócio ao perceber o bom desempenho obtido com o delivery durante a pandemia e a manutenção das vendas por meio desta modalidade, mesmo com a reabertura dos estabelecimentos comerciais.     

Como não é preciso adquirir ou adaptar os ônibus antigos, espaço que funciona como cozinha no caso das operações padrão, o investimento em uma unidade se torna mais atrativo. “Percebemos que é possível ter um negócio lucrativo dentro da cidade de São Paulo, onde nossa marca é conhecida e tem uma boa procura, com investimento e operação mais enxutos”, afirma Rodrigo Arjonas, sócio-fundador do Busger.     

A unidade funcionará em Pinheiros, a partir da segunda quinzena de junho, e vai atender pedidos de toda a região. À frente da operação está Fernando Magnanini, que já possui duas franquias da marca – a recém-inaugurada dark kitchen em Guarulhos e a unidade tradicional na Vila Madalena.

“Avaliei o mercado na cidade, o produto e entendo que temos espaço para conquistar o público, que já aderiu ao delivery e não dispensa um burger de qualidade”, afirma Magnanini, que espera recuperar o investimento de R$ 100 mil em 15 meses.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilBusguerconsumidorconsumocrescimentodark kitchenexpansãofoodserviceFranquiahambúrguerhamburgueriainvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosPinheirosprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile