Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Busger inaugura segunda franquia no modelo dark kitchen

Desempenho obtido pela rede com o delivery impulsionou a abertura de novas unidades com modelo de operações enxuto

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Busger inaugura segunda franquia no modelo dark kitchen

Opção de franquia com investimento mais baixo, a hamburgueria Busger segue apostando no dark kitchen para expansão e anunciou a abertura da segunda unidade nesse modelo. A rede decidiu investir nesse conceito de negócio ao perceber o bom desempenho obtido com o delivery durante a pandemia e a manutenção das vendas por meio desta modalidade, mesmo com a reabertura dos estabelecimentos comerciais.     

Como não é preciso adquirir ou adaptar os ônibus antigos, espaço que funciona como cozinha no caso das operações padrão, o investimento em uma unidade se torna mais atrativo. “Percebemos que é possível ter um negócio lucrativo dentro da cidade de São Paulo, onde nossa marca é conhecida e tem uma boa procura, com investimento e operação mais enxutos”, afirma Rodrigo Arjonas, sócio-fundador do Busger.     

A unidade funcionará em Pinheiros, a partir da segunda quinzena de junho, e vai atender pedidos de toda a região. À frente da operação está Fernando Magnanini, que já possui duas franquias da marca – a recém-inaugurada dark kitchen em Guarulhos e a unidade tradicional na Vila Madalena.

“Avaliei o mercado na cidade, o produto e entendo que temos espaço para conquistar o público, que já aderiu ao delivery e não dispensa um burger de qualidade”, afirma Magnanini, que espera recuperar o investimento de R$ 100 mil em 15 meses.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilBusguerconsumidorconsumocrescimentodark kitchenexpansãofoodserviceFranquiahambúrguerhamburgueriainvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosPinheirosprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile