Market4u e Justo Supermercado fecham parceria no varejo de conveniência

Novidade foi implementada inicialmente em condomínios de São Paulo, onde ambas as empresas atuam

Com crescimento de quase 70%, market4u registra faturamento de R$ 100 milhões em 2022
[the_ad id="169690"]

As startups Market4u, de lojas de conveniência de condomínio, e Justo, de supermercado online, fecharam uma parceria para unir os serviços num mesmo aplicativo. A novidade foi implementada inicialmente em condomínios de São Paulo, onde ambas as empresas atuam. Nesses locais, os serviços da Justo podem ser acessados por meio do aplicativo da Market4u.

[the_ad id="138406"]

“Crescemos muito nos últimos anos e buscamos parcerias com grandes players no mercado. Estamos há muito tempo avaliando diferentes empresas do segmento, mas quando conhecemos o Justo, ficamos impactados com a excelência dos serviços da empresa, desde a equipe de entrega e os centros de distribuição próprios, até a qualidade dos produtos perecíveis, incluindo o hortifrúti. É o que existe de melhor em delivery. Além de tudo, temos valores parecidos, o que é outro ponto positivo. Por esses motivos decidimos associar nossas marcas”, explica Eduardo Cordova, um dos fundadores da Market4u. Atualmente a startup está presente em 2.050 condomínios de todas as regiões do Brasil.

A mexicana Justo Supermercado chegou ao Brasil em outubro do ano passado. Segundo os fundadores Ricardo Weder e Ricardo Martinez, a empresa tem o propósito de usar tecnologia e dados para “promover o comércio justo, estimular o consumo de produtos mais frescos, comercializar sob o uso consciente de recursos e oferecer um atendimento personalizado”.

[the_ad_group id="11688"]

O Brasil desempenha um papel fundamental na estratégia de crescimento das duas empresas. Em 2022, a Justo planeja se expandir significativamente para outras cidades do sul e sudeste do País, incluindo Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, com possibilidade de expansão para outras cidades nos próximos anos.

Já a Market4u pretende fechar o ano com 2.500 lojas residenciais e corporativas. São 276 franqueados espalhados pelo Brasil, promovendo a expansão da rede e fortalecimento da marca. “Como já atuamos em todas as regiões, estamos preparados para acompanhar a expansão do Justo, oferecendo as duas soluções para todos os nossos clientes pois acreditamos muito em ambos os modelos de negócio”, conclui Cordova.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile