Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível

Tecidos que não amassam, proteção UV50+, acabamento antiodor e propriedades térmicas são apenas algumas das tecnologias aplicadas

Redação de Redação
16 de maio de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível – Acerto Final

A Urban, marca de moda masculina da Aramis, se uniu à Paramount Pictures para lançar uma coleção inspirada no capítulo final da franquia Missão: Impossível – O Acerto Final, último capítulo da franquia estrelada por Ethan Hunt, que estreia nos cinemas no dia 22 de maio.

Desenvolvida com base na narrativa e estética do filme, a coleção foi criada para o homem contemporâneo que enfrenta missões diárias com estilo, conforto e performance. As peças aliam inovação e funcionalidade: tecidos que não amassam, proteção UV50+, acabamento antiodor e propriedades térmicas são apenas algumas das tecnologias aplicadas.

“É a materialização do nosso compromisso em conectar a moda masculina com experiências culturais relevantes. A Urban nasceu para acompanhar o homem moderno em todos os seus desafios, e não haveria metáfora melhor do que Ethan Hunt para traduzir esse espírito”, destaca Renato Winnig, diretor de Marca & Marketing da Aramis Inc.

O destaque da coleção é o uso do grafeno, material reconhecido por sua leveza, resistência e capacidade de condução térmica, que aparece em uma estampa exclusiva com o símbolo da “chave”, elemento central na trama do novo filme. A linha também traz alfaiataria com tecidos superelásticos, camisetas seamless e jaquetas fusionadas que misturam couro e tecido flexível.

A campanha da coleção, criada pela agência Suno, reforça o elo entre moda, ação e cultura pop, com o mote “O impossível veste bem”. Serão feitas ações especiais na semana da pré-estreia e da estreia do filme, com o objetivo de atrair a atenção do público e ampliar o alcance da campanha. As peças já estão disponíveis nas lojas físicas da marca e no e-commerce.

“Essa é uma oportunidade potente de mostrar a força da Urban como marca que entende o comportamento e o lifestyle do homem moderno. Nossa proposta vai além de vestir, queremos inspirar — e essa coleção traduz esse espírito com autenticidade”, comenta André Yui, Diretor de novos negócios da Aramis Inc.

Imagem: Divulgação
Postagem anterior

IA no varejo e no consumo: do potencial à prática

Próxima Postagem

Marisa reverte prejuízo e lucra R$ 2,4 mi no 1º trimeste

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Marisa reverte prejuízo e lucra R$ 2,4 mi no 1º trimeste

Marisa reverte prejuízo e lucra R$ 2,4 mi no 1º trimeste

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.