Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Multiplan cria função de pagamento automático de estacionamento dentro do seu aplicativo

Em fase de expansão, o Acesso Fácil está disponível em 12 dos 20 shoppings da companhia

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Multi

A administradora de shopping centers Multiplan lançou mais um serviço dentro do seu aplicativo, que já engloba diversas funcionalidades para os seus empreendimentos. A ferramenta “Acesso Multi” permite que os consumidores registrem suas placas de veículos a um cartão de crédito para ter acesso ao estacionamento sem retirar tickets.

Disponível em 12 shoppings de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal, o serviço será expandido para os outros empreendimentos da companhia. Em nota, a empresa disse que identificou a baixa penetração de operadores de tags de estacionamento em algumas cidades como uma oportunidade para aprimorar a experiência dos clientes em suas unidades.

“Nosso objetivo com o Acesso Multi é simplificar a vida dos clientes, agilizando os processos em meio à rotina agitada atual. Além de já termos eliminado a necessidade de buscar guichês de estacionamento para pagamento, agora também queremos eliminar o uso do ticket de estacionamento em si. Acreditamos que a integração entre o mundo físico e digital se tornará cada vez mais comum em nossos shoppings, por meio do aplicativo Multi e outras iniciativas. Assim, acompanharemos a direção na qual o mundo está avançando”, conta Richard Svartman, diretor de Inovação Digital da Multiplan.

Melhorias

O aplicativo Multi passou por uma renovação visual em resposta aos feedbacks dos funcionários e clientes. A nova página inicial apresenta maior espaço para o aspecto visual, com um banner ocupando grande parte da tela do telefone do usuário, e uma redução no número de atalhos na primeira página. A mudança tem como objetivo aprimorar a usabilidade e incorporar cada vez mais funcionalidades dentro do aplicativo.

Disponível para Android e IOS, a ferramenta Multi atingiu a marca de 4 milhões de downloads e apresentou um aumento de quase 50% no número de usuários únicos. O sistema oferece funcionalidades como acesso ao mapa do shopping, promoções, programa de fidelidade, sorteios, reserva de mesas e contato direto com os lojistas via WhatsApp.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias, Shopping centers
  • Tags: aplicativoBrasilcomprascrescimentodigitalempresasexperiênciainovaçãolojasmarcasMultiMultiplanonlineserviçosshopping centertecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile