Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Multiplan cria função de pagamento automático de estacionamento dentro do seu aplicativo

Em fase de expansão, o Acesso Fácil está disponível em 12 dos 20 shoppings da companhia

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Multi

A administradora de shopping centers Multiplan lançou mais um serviço dentro do seu aplicativo, que já engloba diversas funcionalidades para os seus empreendimentos. A ferramenta “Acesso Multi” permite que os consumidores registrem suas placas de veículos a um cartão de crédito para ter acesso ao estacionamento sem retirar tickets.

Disponível em 12 shoppings de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal, o serviço será expandido para os outros empreendimentos da companhia. Em nota, a empresa disse que identificou a baixa penetração de operadores de tags de estacionamento em algumas cidades como uma oportunidade para aprimorar a experiência dos clientes em suas unidades.

“Nosso objetivo com o Acesso Multi é simplificar a vida dos clientes, agilizando os processos em meio à rotina agitada atual. Além de já termos eliminado a necessidade de buscar guichês de estacionamento para pagamento, agora também queremos eliminar o uso do ticket de estacionamento em si. Acreditamos que a integração entre o mundo físico e digital se tornará cada vez mais comum em nossos shoppings, por meio do aplicativo Multi e outras iniciativas. Assim, acompanharemos a direção na qual o mundo está avançando”, conta Richard Svartman, diretor de Inovação Digital da Multiplan.

Melhorias

O aplicativo Multi passou por uma renovação visual em resposta aos feedbacks dos funcionários e clientes. A nova página inicial apresenta maior espaço para o aspecto visual, com um banner ocupando grande parte da tela do telefone do usuário, e uma redução no número de atalhos na primeira página. A mudança tem como objetivo aprimorar a usabilidade e incorporar cada vez mais funcionalidades dentro do aplicativo.

Disponível para Android e IOS, a ferramenta Multi atingiu a marca de 4 milhões de downloads e apresentou um aumento de quase 50% no número de usuários únicos. O sistema oferece funcionalidades como acesso ao mapa do shopping, promoções, programa de fidelidade, sorteios, reserva de mesas e contato direto com os lojistas via WhatsApp.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias, Shopping centers
  • Tags: aplicativoBrasilcomprascrescimentodigitalempresasexperiênciainovaçãolojasmarcasMultiMultiplanonlineserviçosshopping centertecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile