Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Carrefour passa a oferecer serviço de assinatura de smartphones 

Iniciativa é realizada em parceria com a plataforma de assinatura de eletrônicos Allugator

  • de Redação
  • 3 anos atrás
carrefour iphone allugator aluguel smartphone

A rede supermercadista Carrefour firmou uma parceria com a plataforma de assinatura de eletrônicos Allugator para oferecer aos clientes assinatura de smartphones.

A oferta de assinatura é focada em aparelhos iPhone, da Apple, e o cliente do Carrefour pode alugar o aparelho por no mínimo um ano. Ao final do primeiro ano, o consumidor pode optar por renovar a assinatura, devolver o aparelho ou fazer um upgrade para um modelo mais novo.

A Allugator promete ao cliente do Carrefour a experiência de ter os melhores iPhones e acessórios Apple do mercado por preços mais baixos e com maior praticidade, possibilitando que ele sempre tenha em mãos um modelo novo do item todo ano.

O prazo de entrega do aparelho é de 30 dias úteis a partir da aprovação da documentação e o pagamento é feito mensalmente no cartão de crédito, comprometendo apenas o limite da mensalidade, em formato de assinatura, enquanto a mesma estiver ativa.

“Essa é a primeira parceria de muitas que virão. Acreditamos na mudança de consumo do mundo. As pessoas priorizam a experiência em vez da posse. Nos unirmos ao Carrefour só fortalece o nosso propósito, além de permitir que mais pessoas tenham o iPhone do ano por um valor acessível”, comenta Cadu Guerra, CEO da Allugator.

Aluguel de produtos

De olho na tendência do consumo consciente, outras empresas, além do Carrefour, têm lançado mão de iniciativas que resultam em menos gastos, tanto de dinheiro, quanto de recursos do meio ambiente.

Em março, o Magalu fez uma parceria com a Housi para oferecer o serviço de aluguel de produtos. Os clientes da flagship da Housi na Rua Bela Cintra e da unidade da Avenida Paulista, ambas em São Paulo, podem alugar equipamentos e produtos disponíveis no Magalu por meio do VaiVolta. Eles podem usar os produtos de forma temporária ou por meio de assinatura digital.

No ano passado, a varejista Riachuelo anunciou parceria com a Clorent, empresa brasileira de aluguel de roupas. A união entre as duas marcas deu origem a uma plataforma destinada q locação de peças selecionadas do portfólio da Riachuelo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Supermercados
  • Tags: aluguelappleassinaturaBrasilCarrefourcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexperiênciainovaçãoiPhonemarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçossmartphonesupermercadosupermercadostecnologiaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile