Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Burger King e Pepsi sorteiam camisa autografada por ídolo do futebol

Campanha é voltada para o recém-lançado programa de fidelidade da marca

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O Burger King está promovendo a primeira ativação voltada especialmente para os assinantes do Clube BK, o recém-lançado programa de fidelidade da marca. Em parceria com Pepsi, a rede de fast-food vai sortear uma camisa do Barcelona autografada por um craque argentino e ídolo do futebol mundial.

Para concorrer, é necessário acessar o site oficial da campanha (clique aqui), ler o regulamento e se cadastrar. Depois disso, é necessário baixar o aplicativo próprio de Burger King (disponível para Android e IOS), aderir ao Clube BK e, até 29 de maio, acumular 65 pontos em compras contendo refrigerante Pepsi (free refil).

A campanha, denominada “Toma Essa Champs”, será encerrada na data da final do maior campeonato de clubes do mundo, em 29 de maio. O cliente premiado será anunciado no dia 7 de junho.

O sorteio será realizado pela loteria federal e, ao seguir todos as condições da promoção, os usuários estarão efetivamente concorrendo ao prêmio.

“Nossa parceria com Pepsi é de longa data e acreditamos que nada melhor e mais estratégico do que nos unirmos para essa campanha, voltada especialmente para os usuários do Clube BK. Essa é a primeira experiência exclusiva que vamos oferecer aos participantes do nosso programa de fidelidade, mas podemos dizer que é só o começo. Seguindo o nosso posicionamento, estamos em linha com o assunto do momento, criando interações genuínas com os nossos consumidores e proporcionando uma oportunidade única, que é ganhar uma camisa autografada pelo ídolo”, ressalta o vice-presidente de Marketing, Vendas & Tecnologia do BK Brasil, Ariel Grunkraut.

Burger King e Pepsi sorteiam camisa autografada por ídolo do futebol

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Marketing, Notícias
  • Tags: BarcelonaBKBrasilburger kingcampanhaclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasexperiênciafast foodFood Servicefoodservicefuteboljogadormarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutospromoção

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile